Redigindo pensamentos de ônibus.

Talvez eu não tenha me tornado a pessoa que pensei que fosse ser um dia. Ultimamente tenho pensado sobre as fases da vida. Será que estatisticamente as coisas tendem a seguir esse padrão? Talvez não siga necessariamente idade, numero, gênero ou condição social. Deve haver em algum lugar um porque ou alguma explicação. (Necessidade estupida do ser humano de procurar sempre essas vagas titulações.) Talvez eu deva ter que seguir as escolhas que estatisticamente me levem à um devido comportamento, ou será apenas o tempo mesmo?
Já dizia o filósofo "Só sei que nada sei"...
As vezes a vida me frustra sobre ver que na época do colégio e até um pouco depois, eu vivia na certeza que era assim que seria, na cegueira de atitudes mal tomadas e diversões perigosas, mas na verdade eu nunca soube bem o que fazer.
Podemos ter sido feitos uma para o outro mas as condições das qual não sei, tenha nos levado para longe... Perdidos entre elos cortados sem porquê. Vivendo separadamente em conjuntos distantes de atitudes, com lugares  afazeres se intersectando em algum lugar no tempo e espaço da vida que vivemos, proporcionando encontros e desencontros entre trabalho, estudo, escola...
... Nesses tempos talvez possa pensar que nas pequenas intersecções de nossos conjuntos, possa existir um infinito de possibilidades, que quando acontecerem, possamos fazer que sejam os melhores, talvez deveria ter durado um pouco mais de tempo aquele abraço.

Não sei o que me reserva o futuro mas posso viver o hoje seguindo meu caminho de encontro ao desconhecido.
Mas o ponto são as fases que nos restam... Sempre distantes, talvez erradas e contraditórias. Deverá haver uma forma de reconciliarmos?
Se houver ou não, tentarei descobrir. Me incomodo com o fato da vida seguir essa tendência onde me encontro sempre tão distante de todos os que um dia amei
Gostaria que os dias fossem mais floridos e que as intersecções fossem infinitas, se finitas, pelo menos muitas, e num espaço não tão grande de tempo... Que pudesse desenhar minhas linhas de acordo com as tuas, satisfazendo um grande conjunto conjunto...
Se ao menos...
é ...
Não sei de nada...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 01:33

0 Comments to "Redigindo pensamentos de ônibus."

Postar um comentário