Acabou a luz de casa.

Era sexta-feira, beirando uma da madrugada e ainda não havia luz.
Já que não fora à balada ou a festas com os amigos,
qual inúmeras coisas poderá se fazer numa noite dessas?
Sem hora para dormir, sem hora para acordar, apenas relaxar e aliviar os estresses da semana,
Bom...
Tomar um banho, ver um filme, comer algo, jogar, ler um livro...
Mas pera... Já era para estar fazendo algo e estou aqui, esperando a luz voltar... Daôra.
Depois da dificuldade de pensar que não teria banho, nem filme e putz, nem aquele livro!
Cozinhar no escuro...
...
De repente me vem à lembrança de um grande detalhe em uma só palavra... Alasca!
"Quando eu for pro alasca vou ter que aprender a fazer coisas no escuro! Tenho fogo, não sei porque reclamo.
Após tal pensamento, fui capaz de fazer todas as coisas, mesmo sem ver a cor, textura, nem a quantidade que iria se fazer
sem saber de verdade o que ia comer, fui capaz de esquentar o alimento, colocar em uma tigela e comer!
Simples, Foi só me livrar do medo do escuro, que pude ouvir a voz do meu sonho...
Não é sobre um lugar, não é sobre o gelo ou civilização afastada, não é sobre o próprio país, nem mesmo pelos seus habitantes... Quão dirá a uma garota.
É sobre liberdade, é sobre voar, sonhar, acreditar e amar... É sobre sorrir, se divertir e aprender, sobre compartilhar...
Resumindo inúmeras definições... É sobre viver.
...
Alaska!

sábado, 15 de fevereiro de 2014 às 22:12

0 Comments to "Acabou a luz de casa."

Postar um comentário