Pois é.

Tenho todos esses pensamentos, essas ideias, e ficam girando, girando em minha mente.
Quem ser? O que fazer?
Chega essa época do ano em que nada mais faz sentido, um ano acaba e olhamos todas as nossas decepções e vemos tudo o que fizemos de errado, cada lágrima, cada erro... Mas um novo ano se inicia... Só queria ter de pular este mês... Essa transição...
Sinto-me como quem não fez nada, sinto-me mal...
Não sei se são meus cigarros ou meus remédios, não sei se está tudo certo, como deveria ser ou se estou fazendo tudo errado... Tenho medo do que o futuro pode me trazer, tenho constante medo das pessoas e das relações que criamos, tenho tantos medo, acho que nunca estive tão insegura em toda minha vida.
Canso-me de fugir, não quero mais que as coisas fiquem estagnadas como sempre estiveram, quero mudar algumas coisas, preciso disso.

As vezes fica difícil sonhar e manter a esperança, fico oscilando constantemente nesse vai e vem entre minhas bads e meus sonhos, meus pensamentos positivos, e todo o amor que ainda me faz viver...
Não sei o que acontece, não sei mais a que recorrer...
Já me cansei de ter de explicar meus motivos, minhas dores, não há nada que possa ser feito. As pessoas são tão complexas quanto tal sentimento desorientado, inexplicável.
Não nego que tomo alguns antidepressivos que por um bom tempo fizeram grande efeito mas não acredito que esteja funcionando nessa época do ano. Os medos crescem, a hipocrisia aumenta, não suporto essa sociedade nojenta anymore... Acho que minha depressão chegou ao nível antissocial...
~~


Come here and save me from myself.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 02:01

0 Comments to "Pois é."

Postar um comentário