17/12/13

Somos sozinhos, e só demora algum tempo, anos, para percebermos isso. Um dia teremos que aprender a educar, a fazer o arroz e a se divertir, sendo só ou acompanhado. Haverá respeito e amor, algumas coisas são educação, gatos, cães, crianças, amigos...
Não sei, quem for...
Não queria ser sozinha, acho que não fui feita para isso. Não sei o que acontece. Há dias na vida, momentos, chances, que não importa as consequências, temos que ser firmes em nossos argumentos, tudo se trata de seguir uma lógica e explica-la.
Há também as situações que não devemos deixar escapar, há coisas que realmente deveria ser feita. Lembro-me agora que estava para fazer uma carta, uma carta com título

"Desculpas a um amigo"...

~~

Desculpe-me amigo, mas a vida as vezes pega duro comigo.
Tento ter paciência e liberdade porém as vezes
Há coisas mais fortes que a gente, mais forte que tudo. Não digo que me rendo nem que aceito, mas eu entendo, acho que devem ser como pontos fixos no universo, coisas que têm que acontecer, para nos mantermos, vivos, ou não.
Sinto saudades de quando era tudo mais fácil, algumas rebeldias eram válidas, acabavam com a dor e a angústia, preciso de mais. Quero mais...
Não posso vacilar. É tudo uma MERDA!

~~ Não sei, me desculpe~~

Vida, vida. O que é a vida?
Ser ou não ser?

~~

Tenho que deixar, pelo menos por um tempo, algumas coisas para conquistarmos outras, é como nos jogos, é como na vida, é como no tíbia. Caçar, runar, treinar, ou ficar o dia todo sem fazer porra nenhuma, tudo depende de nossos objetivos.
Meus objetivos são claros, dar amor e ser feliz.

~~

terça-feira, 17 de dezembro de 2013 às 01:09

0 Comments to "17/12/13"

Postar um comentário