Dezembro

Se não for agora, se não for amanhã ou ano que vem. Será. Será...

Não consigo mais viver de sonhos, anos e anos sonhando, planos projetos, trabalhos, pensamentos, experiências e muita coisa esquecida...
Me culpo, não me culpo, não sei.
Esse ano a experiência foi outra, isolamento, musicas e poemas. Poemas ou poesias? Who cares?
Faculdade, trabalho, responsabilidades. Contas, atrasos, desperdícios, ganhos. Suor, músculos, arranhões e cicatrizes.
Ganhar forças e autonomia para responder, "Quem és tu?"
'Poeta, sonhadora, maluca, exagerada' quem sabe?
Ando de skate, fumo meus cigarros, amo meus amigos e às pessoas que passam pela minha vida, faço o bem, ou pelo menos tento... whatever.
~~
Receber um balde de lixo ao acordar, sair de toda a sujeira apenas meio dia, destruída, acabada...
Uma fuga por favor, mais uma vez.
~~
Amigos, sorrisos, abraços, um hippie, uma estrela, uma clave de sol, um coração torto. Livros infantis para ler em orfanatos, um dois na calcinha (ADAIP), livro que marcou minha adolescência de volta em minhas mãos "Feliz Ano Velho"
~~

Faço planos, traço trajetos, ando com minhas rodinhas laranja, deslizando pela rua. Para qualquer lugar.
Somos prisioneiros desses sentimentos, o ano está acabando e há toda aquela retrospectiva anual, as esperanças de um novo recomeço. Farei isso também, mas com um objetivo claro. Como ano passado, quis ser feliz e me libertar de algumas coisas, consegui...
Ano que vem há muito mais a me esperar.
~~

Fragmentos de memória.

~~

"Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem."

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 00:27

0 Comments to "Dezembro"

Postar um comentário