Fim de ano.

Uma mensagem para o fim de ano.
Ó época triste, não sei, talvez seja porque minhas experiências não forem tão boas, ou porque todo esse capitalismo acaba comigo. Pessoas consumindo, comprando, não se pensa em outra coisa.
As pessoas querem passear, ver as luzes, tudo bem. Mas porque só nessa época? Porque não dar intenção aos seus filhos o ano inteiro? Leva-los para passear e reunir a família?
Não digo que é ruim tem o natal, o espirito natalino etecetera e tal...
Só é ruim observar tanta hipocrisia, tanta mentira, tanta falsidade...
Eu não quero ter de esperar para o natal, o ano novo para renovar minhas esperanças, fazer planos, quero isso sempre, somo quase que impostos a isso. Está em todos os jornais, em todas as bancas e em todos os lugares, propagandas, propagandas, mais mentiras, mais mentiras...
Queria um lugar para ficar, amigos para abraçar e crianças para brincar.
Toda essa coisa de Natal e ano novo acaba me destruindo, não entendo o porque de agirem assim.
Cada vez vem o tempo passa mais rápido, não há como fugir, todos os anos a mesma coisa, a mesma vontade de explodir tudo, acabar de vez com todo esse sistema injusto, onde temos que pisar nos outros para nos sentirmos melhores, ao inferno com esse pensamento ridículo. Eu quero mais amor, mais abraços, mais honestidade. Ergo-me das cinzas para tentar fazer algo diferente, me rejeito a ser como eles, comprando e consumindo, como se a vida dependesse dessa ultima semana, desse mês de euforia e espera à ceia, aos fogos brilhando no céu.
Acordarei amanha como todos os outros dias, mas com objetivos diferentes, o Natal está chegando, não me importo, continuarei fazendo minhas coisas como elas devem ser...
Mesmo com todo esse desanimo e vontade de me isolar...

help

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 01:44

0 Comments to "Fim de ano."

Postar um comentário