Hmm, seilá.

As vezes eu queria ser só um pouco normal...
Não sei, não tenho as mesmas necessidades que tanto vejo ao meu redor. Elas são mais básicas do que pensamos, sorrisos, abraços e um pouquinho de amor. Não, na verdade, todo o amor do mundo, presente em cada coração na face do universo, talvez.
Não sei se somos bandos, ou lobos solitários, a raça humana só se encaixa em uma categoria para mim, 'wtf' sem sentido, não sei, estranhos, mas o que será ser estranho?
Enfim...
Me sinto isolada destas categorias. A massa é tão diferente, mas porque? Há algo errado comigo ou com os outros? Hipócritas, falsos, capitalistas, consumistas.~
Não entendem o amor, não saber sorrir e muito menos ser feliz, só sabem julgar e julgar.
Não sei o que eu sou, ovelha negra, vagabunda, que seja. Acho que sou tudo, na fuga de tentar ser um pouco normal. Faculdade, musicas, estilos, roupas e pensamentos. Tudo moldado de alguma forma. Estou pouco me fodendo se a faculdade dará certo, se terei ou não dinheiro. Que se foda, desde que não perca todo meu amor, as coisas boas que fiz, nada irá mudar.
Mas será tão difícil perceber toda essa angustia e incompreensão? As pessoas e a sociedade em si, a própria vida, vive me pedindo coisas que não compreendo, que não entendo, mas não há saídas, as coisas se repetem e nada realmente muda. Se for para ficar se lamentando sem ação nenhuma, cale essa boca e não deixe-lhe cair mais lágrimas. As vezes me encontro sem caminho, sem sentido, sem nada. Mas de alguma forma alguns dias ainda consigo me levantar e tomar algumas atitudes.
Odeio essa visão de saber que as coisas não dependem só de mim, porém faço o meu melhor, mesmo as vezes fraquejando por toda dor e decepção.
Não sei se procuro perdão ou mando todo mundo se foder. As vezes a vontade é de largar tudo. Sumir por entre as árvores, levando comigo todo o carinho e amor de meus amigos, se possível levar todos na mochila, nem que tenha que carrega-los. As vezes quero sequestrar a todos dizendo "Corra, as pessoas são malucas e essas máquinas são doenças. Corra amigo enquanto há tempo. Venha comigo e vamos ver os animais brincarem as flores florirem e os humano se amando".

Realmente não sei.

"
Enquanto ando pelo vale
Das sombras de LA
Os passos que me seguiam
Tomaram seus próprios caminhos
Eu vi o bastante agora para saber
Que coisas bonitas
Nem sempre permanecem assim
Eu fiz o bastante agora
Para saber que este belo lugar não é tudo o que dizem
Eu ouvi dizer que o mal esta disfarçado
Como uma cidade de anjos
Eu estou andando para a luz


Batizado no rio
Tive uma visão da minha vida
E eu quero ser entregue
Na cidade era um pecador
Eu fiz muita coisa errada
Mas eu juro que creio
Como o filho pródigo
Eu estava por conta própria
Agora estou tentando encontrar o caminho de volta pra casa
Batizado no rio
Estou entregue
Estou entregue


Você vem de uma cidade pequena,
Você crescerá rápido sob essas luzes
Nas avenidas de Hollywood, o morto volta a vida
Para a mãe que ora e o pai preocupado, deixem seus filhos irem
Se eles voltarem, eles voltarão mais fortes
E se não voltarem você saberá


Eles dizem que o mal esta disfarçado
Como uma cidade de anjos,
Eu estou andando para luz


Eu confesso que sou um pecador.
Eu tive uma visão da minha vida e eu quero ser entregue"

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 às 23:20

0 Comments to "Hmm, seilá."

Postar um comentário