O que?

O que há de errado?

~~
Cheguei em casa feliz, alegre e cantarolando canções de amor e amizade...
Passei o dia morrendo de saudades e revivendo vários momentos bons em minha mente, quando te beijei pela primeira vez e a sensação de segurar-lhe a mão, pensei também no adeus que não tardou a vir, para me ensinar alguma coisa qual ainda não sei...
Acordei feliz, tive ótimos sonhos e fantasiei em um mundo perfeito, estávamos todos nós nele, participando e fazendo acontecer. Havia um skate com vida própria que guiava-me aos lugares certos, como meus pés cansados e mente perdida guiaram-me à sua rua, onde por muitas vezes nos amamos... Depois de toda a tempestade vem o sol, e depois de todo o sol vem a lua, mesmo que brincando de esconde-esconde.
Trabalhei e trabalhei, produzi o suficiente para o dia, fiz a minha parte o mais competentemente que pude e fui aos meus afazeres, perdi uma prova mas fiz de tudo para dar certo, sai com meus amigos e agora estou mais livre, daqui cinco minutos desligarei minha mente e me concentrarei em minha matéria de mineralogia...
Hoje eu cheguei sorrindo, muitas coisas aconteceram dentro de minha mente, lembro-me quando era menor e as coisas eram diferentes, acho que estou vivendo a fase que sempre pensei viver quando mais nova, e isso é simplesmente perfeito...
Queria falar mais, rir mais e aprender mais. Discutir sobre desenhos, filmes e coisas intelectuais, como o comportamento da sociedade perante alguma situação qualquer...
~~
Porque estou sorrindo?
Porque estou feliz. Oras.
~~
Como explicar-lhe claramente? 
Por mais um dia eu comi, trabalhei, estudei e vi meus amigos.
Me apaixonei por quase todas as garotas que pensei e/ou falei/vi.
Havia uma garota no ponto de ônibus com uma linda tatuagem... Havia uma garota no ônibus com cabelo maneiro a meio azul, linda com aquele sorriso...
Haviam também os olhares que dei-lhe, desejando-lhe tudo de bom e melhor que possa conseguir, houve também os super-abraços e carinho...
~~

Estou feliz,

FIM.



~~Que seja sempre assim~~


NC -xo



Deixe-me assim, não julgue-me agora. Sinto os olhares estranhos para mim, não estou fazendo nada de errado, o que há de errado (?) ... Você me olha como se estivesse louca, talvez eu esteja louca de verdade, louca de amor e sonhos, louca está você por não entender, louco está quem não compreende, mas afinal, podemos ser todos totalmente loucos... Quem sabe? Quem sou eu para dizer-lhe?
Na minha felicidade você só acrescenta, cada sorriso, cada olhar, mesmo de reprovação torna-me mais forte.
O que foi? Pare de olhar, minha roupa está suja e meu cabelo bagunçado, mas espere-me por favor 5 minutos, vou tomar um banho. Olá, como está? Aceitaria uma visita ao museu? Ou talvez veremos aquela peça que está em cartaz a tanto tempo, que sempre quis ir... Talvez não haja outra chance, venha comigo. Lhe falaria se lhe encontrasse na rua...
Mistura de pessoas, sentimentos e complicações...
~~

Adios!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 00:21

0 Comments to "O que?"

Postar um comentário