Eu e minhas pílulas...

A uns meses (2 para falar a verdade), comecei a tomar fluoxetina... A vida era uma merda e nada mais fazia sentido. Descobri que algumas doses a mais de serotonina, seria mais 'suportável viver'. No começo senti alguns sintomas, alguns efeitos colaterais, nervosismo, mão suando, enjoo e falta de apetite... Foi confuso e estranho, e ao mesmo tempo tive de lidar com as tentações do álcool, que acompanhou a minha adolescência e era muitas vezes minha unica válvula de escape... O primeiro mês foi bem louco, eram essas somas de sentimentos, tentações, vontades. Tive que ir testando aos poucos quais eram os meus limites, e confesso que cheguei ao auge dele um tempo atras, uma maré de azar, onde tudo deu errado... Quase me matei e naquele dia estabeleci o meu limite e pude aprender um pouco mais sobre mim e as pessoas ao meu redor, devido à situação.
As coisas foram se acalmando, eu não surtava mais dia sim, dia não... Acontecia as vezes, por curtos períodos de tempo, era horrivel mas sempre passava, e os dias as vezes eram os melhores...
Sendo uma garota super hiper-ativa, senti mais energia que o comum para praticar esportes e ter mais incentivo próprio para levantar da cama, mas nada é perfeito, as vezes ainda é bem dificil acordar, confesso que é a coisa que mais me atrapalha, esse sono e essa vontade de não viver... Antigamente costumava ficar chorando na cama até 2 da tarde, levantava e superava o dia como podia, com a ajuda dos meus amigos... Hoje ainda é bem difícil, e ando acordando em média 8 da manhã (Horário que comecei a tomar o remédio) Antes eu o tomava e dormia até meio dia, agora só consigo levantar umas 9:30 10horas... Sempre me atraso, se levanto as 8 (raramente , cerca de uma vez por semana) fico cansada o dia todo, mas é um pouco bom... Não me atrasa tanto... Mas odeio...

21/11/13

Tive um dia estranho, dois dias sem tomar meus remédios... Não comi ontem e foi normal.
Estou feliz além de tudo, hoje acordei meio tonta, mas consegui levantar da cama... Por volta das 2 horas da tarde, fiquei com fome, e irritada, sem cigarro, sem comida, sem dinheiro.
Meu corpo soa frio, minhas mãos estão molhadas e estou sentindo um PUTA DE UM CALOR.
A tarde tive uma brisa, aquela sensação de estar apaixonado, o coração batendo forte, um desespero, não sei se é pelas coisas que andam acontecendo, ou falta do remédio, ou fome, ou sono, ou seilá. Pode ser o show do fir que eu não vou. UAHSUAHSUAHA enfim... Essa tarde foi horrivel, sai para me acalmar... (Vulgo, tomar um chá) Caminhei, comi uma banana, fumei uns cigarros, e minha mão não parava de bater, tremer, derrubando tudo que eu segurava... E então fiquei uns 5 minutos bad e foi passando, comprei meu remédio e depois de toma-lo fiquei melhor, minha mão ainda soa, mas estou bem...
Tive um devaneio ao pensar que mesmo que a relação de tomar remédios seja ruim, ele me faz bem. E foda-se... Gosto dele e gosto de toma-lo, mesmo que se passe uns dias sem e fiquei um pouco mal, não sei. é meio confuso, nunca quis se viciada em nada. Talvez seja só uma fase, mas estou vivendo-a bem...
É como a maconha, os maconheiros têm uma relação com a erva, que cada um tem uma relação diferente, todos tem os seus limites e suas vontades, se isso lhe faz bem, o que há de errado nisso tudo?

~~

Deixe-me.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 17:12

0 Comments to "Eu e minhas pílulas..."

Postar um comentário