19/11/13

É estranho ter que sentir de novo essa dor.
Pensei que a essa altura do campeonato nunca mais iria perder alguém, todo o meu esforço em fazer as coisas certas foram em vão... Consegui agora realizar todos os meus medos e frustações, agora todos choramos.
Sentir sua falta está sendo horrível, parece que todas as horas eu precise de ti e você não está lá.
Peguei o costume de te ligar toda hora que eu podia, e nossa conversa sempre fluía, era incrível como todo o tempo que eu segurava sua mão passava devagar. (?)
Gostava da incerteza de te beijar, de hesitar ao pensar o que estaria pensando, e te conquistar a cada hesitação sua. Aguardando pacientemente casa decisão sua para qualquer ação. Você se foi, isso é estranho, ter de interromper todos esses planos que fiz e ninguém nunca saberá.


~~

Ela decidiu virar poesia, sono, livro e historias.
Ela decidiu virar lembrança ... Memórias...

~~









                                                           Até daqui 4 anos...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 02:35

0 Comments to "19/11/13"

Postar um comentário