Hoje achei 5 reais.

"Hoje achei 5 reais"

A vida anda perfeita, e caminhando pelo lado bom. Meus bons momentos somados aos maus momentos, não se somam mais negativamente...
Hoje o dia foi confuso, e confesso que, Horrível...
Fiquei o dia todo na cama, sei que não suporto ficar em casa, mas me mantive aqui estudando e assistindo meus seriados, fumando meus cigarros e perdida no meu mundo caótico. Sexta, Sábado, Domingo...~... Domingo : Não quero mais levantar, ficarei aqui deitada, tomei meus remédios, almocei, deitei-me novamente, dormi, dormi...
As horas foram passando, tive vários sonhos, todos eles intensos e confusos, o que eu iria fazer?

Alguns fatos decorrentes em minha vida me fizeram a acreditar em toda a força do universo e seu podem em tornar as coisas mais incríveis com a força de pensamentos positivos, algo como achar várias vezes um cigarro inteiro no chão em momento que queria REALMENTE fumar...
Sempre imaginei a minha reação ao chegar perto de fazer alguma bondade sem pensar na consequência. (Recentemente um senhor pagou minha passagem no ônibus porque eu peguei seu dinheiro que tinha caído da carteira e lhe devolvi) Isso foi realmente inesperado...
Hoje estava entrando no busão, realmente muito feliz, apesar de todas as contas a pagar e a grande falta de dinheiro, até quase para pegar o próprio ônibus.
Só haviam duas pessoas dentro do ônibus, "Motorista e cobrador" Mais três pessoas que entraram em minha frente e sentaram-se espalhados pelos bancos, fui a ultima a entrar e percebi 5 reais ali, longe da catraca e longe de qualquer ser humano. Peguei a nota e a ergui, disse, "Ei alguém perdeu 5 reais?"
Ninguém me olhava, parei na catraca e iria dar ao cobrador, fiquei olhando e pensando em pagar a passagem também, mas ele não me olhava, estava preso dentro daquele jornal, olhei para as pessoas indignada "Olá?"
Ninguém me via, ninguém me ouvia, paguei então a passagem e sentei-me. Continuei lendo meu livro e segui o meu caminho.
5 Reais a mais no bolso, para quem saiu sem um centavo. Dinheiro para mais passagens para a faculdade, para ver os amigos, ou dinheiro para comer. Perfeito...

~~

Seria um presente? ...

Bom domingo a ti.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 00:24

0 Comments to "Hoje achei 5 reais."

Postar um comentário