Imagina um garoto perfeito...

Ele estava parado na calçada com seu olhar de esperança, meio de raiva, fumava um cigarro e tragava toda a melancolia de ter mais alguns segundos a menos de vida sentindo o ardor da fumaça.
Eu o olhava de longe, completamente apaixonada, como se nada mais importasse, a não ser estar ao seu lado, cada centímetro do meu corpo queria descobrir e desvendar os mistérios de cada centímetro de seu corpo...


                                                     ...Um cigarro...
                                                         ...Horas...




Ele descia a rua como um foguete suave no espaço, cabelo bagunçado, roupa larga, junto com seu skate, ele passou por mim e sua imagem ficou... Como se tudo ao meu redor parasse... Carros, pessoas, amigos e outros skatistas... Era você e a rua, como se pedisse " Suba e venha comigo". O que eu queria fazer era pegar o meu skate e te seguir Augusta abaixo, seríamos nós e a rua. O vento e a lua. Só pude imaginar-me em seus braços e apenas deu tempo de levar-me a mão ao coração e suspirar :
-"       " , meu amor...




4/11/13

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 02:28

0 Comments to "Imagina um garoto perfeito..."

Postar um comentário