Um dia me disseram que eu era um passarinho, ansioso pra voar. Um passarinho livre, pelo menos em teoria. Um dia me mostraram que minhas asas são fortes o suficiente pra levantar voo e nesse dia eu acreditei nas coisas boas do mundo. Era um pássaro só, triste e cansado, nunca acreditei que poderia de fato me libertar.
Um dia me falaram do amor, e esse amor é como eu, um pássaro azul, belo e cheio de vida, não só isso mas também livre.
Um dia abri meus olhos e tentei voar. Não consegui. Algo me prendia e foi preciso apenas alguns abraços e sorrisos para que dali tirasse forças pra abrir voo.
Me sentindo um passarinho, um pássaro com dono, voo por aí, mas as vezes a saudade bate e quero voltar. Quero meu dono, quero seu abraço, seu jeito e até suas broncas.
Hoje, só hoje, por um tempo sou um pássaro com medo, tenho medo de voar tão longe e me perder. Tenho medo de ser abandonada pelo meu dono, tal pessoa que amo infinitamente e mesmo que com todas as fugas e mancada que dei, meu dono está bem longe, será que me quer de volta? Poso voar em seus braços com a certeza de que um dia poderei sair de novo ao meu mundo? Não me perder pra sempre em você e esquecer de tudo o que vivi enquanto voava?
Sou um pássaro confuso, talvez devesse parar e repousar. Pensar na vida e nos que me traz felicidade.
Um dia me disseram que essa coisa de passarinho é bobagem, a essas pessoas eu planto uma pena, onde possam no futuro crescer asas. E em você meu dono, minha dona, deixei meu coração. Faça com ele o que quiser, espero que esteja feliz e quem sabe um dia, suas asas estejam completas, e você possa voar comigo pelo mundo...

terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 23:18

0 Comments to " "

Postar um comentário