Mais um dia passa, mais um dia sem nada feito, e os afazeres do dia foram deixados e acumulados para outro dia qualquer... Um dia melancólico, todos estão em casa porém a solidão do individuo é mais presente que a presença de outros indivíduos a sua volta.
Me dê mais uma dose, acenda um cigarro pra mim amigo, a vida não era como eu pensava, crescer não me parecia tão difícil, quando eu evitei ao máximo tal acontecimento, confesso que mudei um pouco a uns meses atrás porém não me sinto completo, pelo menos não toda parte do tempo como deveria. Outro gole, outro cigarro, o tempo está parando, o tempo está passando.
Desperdiçando a vida em um quarto vazio e escuro, tentando entender todas as dores do mundo, todos os sentimentos que vivem passando e passando, indo e voltando. A escuridão se torna agradável após algum tempo sentado aqui.
O que podemos fazer? Porque as coisas são tão intensas a ponto de eu mesma saber que não vou aguentar tudo isso?
Somos forcados a crescer, somos forçados a não viver e as coisas mais belas da vida devem ser deixadas pra trás. Pensamento tal que desconcordo, não devemos NUNCA deixar as coisas boas pra trás. Há sentido nisso amigo? É como se crescer fosse deixar toda a sua inocência, todas as suas alegrias e seus sonho no passado.É como se fossemos forçados não nunca mais sorrir, nunca mais brincar...
Os anos passam e você está sentado em uma sala cheia de alunos, há um professor que não da a mínima pra você à sua frente, dizendo coisas as quais você não entende uma misera palavra, o tempo passa e você se vê perdido e um mundo de números, contas, dívidas, trabalhos, responsabilidades. Não há mais roupa lavada, não há mais nem dinheiro para sair. O tempo vai passando e você de repente se vê em uma colação de grau, você está de social, não entende como fora parar ali. Há pessoas estranhas, ainda, a sua volta, lhe desejando parabéns, sua mãe chora na cadeira, nunca soube como a fizera orgulhosa por tal feito.
Algo então acontece. E agora? O que faço?
Você olha a cara de todos ali, todos choram de felicidade, realizaram o que sempre queriam. E você? O que você sempre quis? Você sempre quis sair daquele lugar, ão entendia, não lhe causava tal sensação de conforto, você sempre quis fujir, chorar, correr. O que fazer nesse momento? Passaram-se 5 anos e todos os seus amigos que juraram ficar pra sempre têm suas próprias vidas. Todas as relações que tivera, todos os 'eu te amo' todas as palavras e promessas de 'eu nunca te esquecerei' 'você sempre será meu' 'eu sempre serei seu' não fazem mais parte de sua vida, são apenas lembranças lindas e dolorosas do um passado vago.
Você começa a lembrar de tudo, das festas, dos rolês, das pessoas que amou, e por incrível que pareca ainda ama, começa a chorar.
O que aconteceu todo esse tempo? Estive tão fora de mim nessa sociedade que não me encaixo que esqueci de viver?
Me salve amigo, venha comigo pro meu mundo... Não quero chegar a tal ponto, como todos, e o pior, não suportaria que te levassem também, 'vamos fujir e criar um reino só nosso' (rei leão 2 HAHA )
Vamos, me dê a mão e venha, que tal caminharmos ao por do sol? Descobri que é lá onde acaba o arco-iris, poderíamos ver as cores se formando a cada chuva que refletisse no rio.
Me dê um abraço então, diga que tudo isso vai passar.

domingo, 28 de agosto de 2011 às 01:43

0 Comments to " "

Postar um comentário