Minha mente roda e roda a mil por hora. Por mais que tente não pensar, tudo volta a um tempo onde tudo era melhor. Passo as manhãs, as tardes e as noites me acumulando de coisas que mantenham minha mente ausente de tais pensamentos.
Os dias passam, as semanas passam, quando vejo já se passaram meses, e minha mente ficara assim. Certo dia , certa hora, certas coisas retornam sem pedir licença. Não que tudo não esteja no lugar, não que agora eu não esteja bem. Apenas me vem a lembrança de dias passados. As vezes me pergunto se os momentos que passo no presente, farão falta algum dia no futuro. talvez o problema esteja ai. Não darmos valor ao que acontece agora e apenas viver lembranças passadas. Porém não há muito sentido e minha cabeça continua girando e girando, pensando, pensando, e realmente há mais perguntas do que respostas...

domingo, 28 de agosto de 2011 às 01:18

0 Comments to " "

Postar um comentário