Não importa o quanto eu tente, o quanto e me esforce... Não importa o que eu penso, o que eu vivo, o que eu digo... Não importa o que eu sou, o que eu fui... Não importa os meus erros, meu perdão, não importa meu coração, minha paixão... Nada mais importa agora pra você...

Apenas não consigo entender o sentimento. Nunca me senti assim por ninguém. As vezes chego a implorar à vida para que não seja diferente, para que passe como passou pelas outras, imploro sem respostas para que apenas suma toda a sua existência em minha vida, que todos os lugares que eu vou eu não deseje sua presença, que essa culpa aqui dentro não dure toda noite que se passa, que eu consiga ter dias felizes sem no final do dia desejar ter tido eles com você, sem desejar dormir ao seu lado... As vezes eu imploro tanto, mas tanto que fico sem forças, sem esperanças. Mas não importa o tanto que eu implore que não seja diferente, eu sabia que ia ser diferente, desde o momento em que eu te vi, onde nossa historia começou. Tão diferente que não importa com quem eu esteja, não importa o que eu faça, não sinto a mesma coisa. Nenhum beijo é igual ao seu... Nada é igual você... E de tanto nada importar, eu já não me importo se você vai ler ou não, não me importo sua opinião, não me importo porra nenhuma de você... Vou tentar me importar com a importância da sua ausência, e a persistência do meu sentimento por ti... Nada mais importa...

sábado, 6 de agosto de 2011 às 07:08

0 Comments to " "

Postar um comentário