Fica comigo só mais uma noite? Agente poderia se ver. Você poderia me dar aquele seu abraço e fazer por mais uma vez o mundo parar. Se tudo acabou, se agente não tem mais cura, saia mais uma vez comigo, pela ultima vez me deixe sentir seus lábios... Fique por favor, não vá embora assim tão rápido.

Você poderia dar aquele sorriso pra mim e eu poderia te fazer feliz mais uma vez, pelo menos por mais um dia. Agente poderia pegar aquela tarde no parque que nunca fomos, poderíamos assistir aquela peça peça de teatro. Eu poderia te irritar mais um pouquinho, te pegar no colo sabendo que você odeia isso.

Deixa eu te curtir mais um dia então? Depois pode ir embora. Pode me odiar para sempre. Deixa eu te beijar e te abraçar mais uma ultima vez? Depois você pode ficar com pessoas novas. Deixa eu deixar esse dia para lembrar-se de mim? Depois pode voltar a lembrar das minhas falhas.

Agente poderia ser feliz por mais um dia. Me chama mais um dia, por favor... Chame pelo meu nome e eu irei e não importa quando, nem como... Eu Irei.



"Why not one more night, one last kiss goodbye my sweet love tonight" - etf

quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 04:45

0 Comments to " "

Postar um comentário