E tudo volta à aquela época em que eu te via pelos corredores da escola. Eu não te conhecia, não sabia com quem você andava, não sabia o que gostava de fazer, não tinha seus horários. Você era a pessoa mais linda que eu já havia visto, seu sorriso, seu oi me faziam ter lindas noites de sono. Após mais um dia de aula, eu tinha te visto, deitava minha cabeça ao travesseiro e fazia planos para nós.

Quase um ano se passou, eu tive o prazer de te conhecer melhor e hoje, nas madrugadas sem dormir eu sinto tanto a sua falta e me privo de pensar em todas as coisas ruins que aconteceram no decorrer do nosso namoro, todos os erros, todas as brigas, por fim me privo mais ainda de lembrar a ultima vez em que falei com você, que eu te fiz chorar.

A vida continuou pra mim e pra você. Os dias continuaram passando. Ainda sinto sua falta. Porém meus pensamentos não estão mais nas besteiras que eu fiz, nos dias em que eu ia me perdendo cada vez mais na minha própria vida e consequentemente me afastando cada vez mais de você, te perdendo aos poucos, até que uma hora, tudo foi jogado pro ar e eu te perdi de vez, assim, sem perceber... Meus pensamentos estão nas tardes em que eu andava pelos corredores procurando sua face, nas noites que eu dormia pensando em você, na sensação que me dava ao te dar oi e querer para sempre sua atenção voltada para mim. Nas festas que eu me perdia em você, nas noites em claro que passava contigo... Meus pensamentos veem e vão nas lembranças boas que tive. Penso diariamente que faria de tudo para reverter toda essa merda, porém o passado não é lá uma coisa que se possa mudar, então assim vou seguindo minha vida, de novo... Te admirando em segredo, andando pelas ruas em função de encontrar aquele sorriso aquela ilusão de pensar em um futuro. Tive minha chance e a arruinei, o mínimo que posso fazer agora é continuar assim. Pensando em você, todas as noites como um sonho bom, me perdendo nos braços de quem nunca mais irá me abraçar. E tudo volta à aquela época, eu já não te conheço mais... Não sei com quem andas, com quem se diverte, não tenho seu telefone e muito menos seus horários.

segunda-feira, 18 de julho de 2011 às 01:59

0 Comments to " "

Postar um comentário