Vivemos gritando, implorando, para que a vida passe, para fazer dezoito anos, para acabar o colegial e seguir seu próprio rumo.
os dia se tornam mais curtos,as noites mais cansativas, a liberdade mais adquirida, pedimos um tempo, não temos tempo. Já tivemos nosso tempo, e não aproveitamos.
Saudades de quando a vida era mais simples, a responsabilidade chega, e com ela a incerteza, antigamente parecia tudo tão certo, todas as escolhas que queriamos nos parecem cada vez mais longe, os sonhos distantes. Nada mais faz sentido, que caminho escolher? Hey, oque aconteceu? a um ano atraz tinha certeza absoluta do que queria fazer, por que essa idéia me foge cada vez mais? por que parece tao incerto esse caminho? aguentarei viver a vida inteira com essa escolha? o que acontece se eu errar?
Medo.
O medo consome, inunda a alma, transborda pelos olhos em uma linda noite sentado na grama observando o céu. O medo toma conta, te controla, queremos fugir, há outra saida?

"Vire meu mundo de cabeça pra baixo e me sufoque, quente e vivo eu estou todo sobre você. Me deixe ser aquela pessoa que nunca te deixará sozinha, eu seguro meu ar e passa o sentimento de estar sozinho, me segure forte, deite-se ao meu lado, deixe-me ser a pessoa que te chama de amor toda hora?Agora eu posso respirar, me vire do avesso e me sufoque."

Os dias Passam mais rápido, o tempo parece nao querer lhe dar o tempo para pensar, e de repente, é preciso aquela sensação, novamente. Procuramos desesperadamente por companhia por amor , unico sentimento que , temporariamente , nos faz perder o chão, o os dias se tornam longos, pois sabemos que no outro dia encontraremos alguem especial. Andar na rua observando os pássaros, receber um abraço, dar boa noite.
a unica maneira de aguentar essa vida, viver em função de um sentimento temporário.
estou tentando me recuperar, passei um tempo pensando em alguem todos os dias, sem noticias, fiquei só, e em momentos de reflexão, desejei ser a pessoa que te serve de consolo, onde pode contar comigo para tudo, mas me parece que ja há alguem para tal tarefa \o ... enfm, Just let Me Know, assim que tiver a chance farei de tudo para ser a pessoa certa para você, te poder fzr sorrir, dar boa noite \o
well ... "If U Let Me Love You, be The One Adored, I'd go All the Ways to be the One You're Looking For"

As Tardes se tornaram vagas, as noites quase nao existem, as memórias me doem,eu preciso de outra coisa Por favor, alguém me daria? me bata e me nocauteie
E me deixe voltar a dormir Eu não posso sorrir tudo que eu quero aqui dentro Eu ainda estou vazio.Tão profundo que nem sangrou e me pega.Acho que lembro cada olhar que você lançou em mim Sem me machucar, estou perdendo peso e calor corporal
Eu apertei tão forte Que parei as batidas do seu coração Tão profundo que eu nem gritei me fudi!

As 4 da manhã , acordo. Me deito , as 5 da manhã me desperto novamente, as 7 me levando, as 8 fecho os olhos , as 9 com um golpe gelado de aguá em minha face me irrito, as 10 penso em você , as 11 como alguma coisa em função de te tirar de meu pensamento, as 12 cochilo , as 12:03 levanto apavorada pois dormi no trabalho, as 13 fecho os olhos vejo o brilho da noite em que te vi , as 14 ando sem rumo , as 15 fumo um cigarro em função de te tirar de meu pensamento, as 16 não consigo respirar, as 17 observo o por do sol me lembrando de respirar pois sua imagem me veio a cabeça , as 18 dirijo meu carro e escuto musica em função de te tirar do meu pensamento , as 19 fecho meus olhos novamente, as 20 quase perco o raciocínio fumo mais um cigarro, em função de te tirar de meu pensamento , as 21 a noite parece nao ter fim, as 22 meus olhos se fecham involuntariamente, tomo um café, em função de te tirar do pensamento, as 23 olho as estrelas, fecho os olhos, a meia noite adormeço, em função de te tirar de meu pensamento (...)

sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 15:09

1 Comment to " "

Postar um comentário