Adaptação

Li muita coisa na internet mas nada me inspirou para fazer a devida descrição,em mais uma conversa com um grande amigo tive um dia feliz.
- Mãe , por que me pergunta se chegarei tarde? Irei andar, olhar o céu, sentar na calçada , esperar o farol, atravessar a rua, tomar café. Irei demorar.
Um amigo que me entende :D
Dizendo as mais belas palavras
- Algo não definido é melhor, você precisa se adaptar My Child.
My Dad, que saudades eu senti, de nao te ver todo dia, de nao te ter me levando para casa, daquela cerveja as sextas feiras.
te contar dos meus rolos, ouvir você falar de suas experiências, seu interesse em tudo, nossa estranha igualdade.
sim Dad, vou me adaptar apesar de tudo, você sabe melhor do que eu , tanto em relacionamentos quanto na vida em geral, ninguém melhor do que você pra me dar um conselho sobre garotas (aposkapokspoaks -ta)
e de se ver todas as noites na volta à escola, passamos a nos ver aos fins de semana, para ler livros na saraiva e falar merdas. Dad, Amo você

x.o.xo

segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 22:21

0 Comments to "Adaptação"

Postar um comentário