hj Acordei com vontade de ligar pra alguem e flar - te Amo ><'
hj acordei com vontade de sair com alguem, dar uns beijos, assistir um filme.
hj fique escutando musica sertaneja o.o
hj me entupi de chocolate, pensando.
ainda bem que hj ja ta acabando D:
vou deitar na cama pensando em qlqr pessoa e acordar sem lembrar em qm pensei :x
sinto falta de te ver todo dia, gostava de te abraçar e dar um ultimo trago no seu cigarro, gostava do seu cheiro, de te esperar as 6 , gostava da sua companhia e sua frases de poucas palavras.
Sinto falta de muita gente ...
Hj acordei sentindo falta de todo mundo, KOSAKOSAKOASOPKSA .
você, o unico homem da minha vida , gostava de sair com você pra lugar nenhum, gostava de seu abraço forte em mim, gostava do seu apoio e das nossas conversas.
hj o dia amanheceu sem sol, uma imensa neblina, senti falta de pensar em você na madrugada, dakele dia no msn falando sobre deitar na grama se cobrindo cm um cobertor :0 , sinto falta de voce cmg, em qlqr lugar ><' dos seus beijos exitantes, da sensaçao do mundo girar, da manha fria e do sol nascendo.
hj acordei cansada de ficar na cama, pois havia ficado la a mais de 15 horas, deitada, querendo retornar aos sonhos.
Hj vai acabar e Amanha vou estar melhor ...
Algumas vezes fico meio estranha o.o'
Sei lá , ignorem isso -q

"Hj eu qro ser seu homem, te dar até meu sobrenome, apagar de vez o teu passado, escrever o futuro do meu lado, aceite apenas um pedido e vem entao viver cmg " -QQ //maldita msk sertaneja ><'

credo, sou estranha D: bjbj

segunda-feira, 5 de julho de 2010 às 19:38

0 Comments to " "

Postar um comentário