Só qro mandar tdo mundo a merda e relaxar, Férias \o/




Vou aproveitar minhas férias enquanto posso, afinal, falta cerca de 3 meses pra ser maior de idade, oh God, 18 anos D:
vou viver esse ano, e fzr coisas pra me lembrar pra sempre, pois irei ter coisas pra contar, vou correr, vou gritar, vou fujir, vou matar (meus amigos de rir ;D ) , vou nadar, vou pular, vou cantar, vou aproveitar, vou virar noites acordado, vou ver o céu estrelado,vou acordar algum dia e lembrar o que tinha vivido, vou caminhar sobre as pedras de um rio à procura de abrigo vou sentir na pele, a saudades do meu passado nunca esquecido.





(8)Eu ja fiz de tudo por alguns momentos com ela
Arrisquei o meu pescoco pra poder ficar com ela
Mas se voce soubesse nao saberia o quanto vale tudo aquilo que tiver
Pois nada é igual ou parecido ao prazer que ela me dá

O jeito tao ardente
Um sabor tao diferente
Um perfume entorpecente
Que veio pra me completar
Bateu como veneno
Entrou na minha mente me paralizou.

Quando as outras já nao fazem o mesmo efeito
É com ela que eu fico louco de um jeito
E chego a ficar de bobeira quando sinto ela chegar
Mas nem sempre eu posso estar com ela
Muitas vezes é dificil de lhe encontrar

Espero que um dia ela volte a bater
A minha porta e possa trazer
Um jeito tao ardente
Um sabor tao diferente
Um perfume entorpecente
Que veio pra me completar(...)

quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 23:44

0 Comments to "Só qro mandar tdo mundo a merda e relaxar, Férias \o/"

Postar um comentário