O tempo passa, tudo muda, mudam as casas, as arvores,muda a paisagem , o tempo.
e de repente a vida passa mais rapido, nos encontramos perdidos na propria filosofia
A vida nao me agrada muito, fugir da rotina se tornou a minha rotina.
Pessoas passam, com suas historias, sua experiencias, seus sonhos,andar na rua se torna um pequeno passatempo curioso, onde temos uma enorme curiosidade sobre as pessoas, e logo em cima, o medo, e a desconfiança.
o que dizer do amor? sentimento vago, que brinca conosco.
eu nunca sei quando gosto de alguem. ><'
Mas as manhas se tornaram mais Frias, e as ruas mais vazias, um brilho foi roubado, o brilho do seu olhar, da sua vontade, do seu carinho por mim.
Me preocupa, realmente, sinto falta do seu abraço, do seu cheiro, sinto falta de você.
sinto falta de me apaixonar de novo, sinto falta de pensar em alguem toda hora, fazer planos, sentir o sol na pele numa tarde de domingo, e se sentir bem por isso.
Quero sentar na grama molhada de manha, te abraçar, te esquentar, porém os dias se tornam muito mais longos sem você por perto, sem noticias, sem planos.
nao quero te machucar, gostaria de uma soluçao, passo as noite implorando alguma ajuda, para mais um amigo brother, nao entendo, parece tao simples, tenho medo. é Medo
enfim ...
Só gostaria mesmo, de acordar, sabendo que pensas em mim, que gosta de mim, well...
ajudaria um pouco, nao sei, talvez, maybe
but, whatever D:
Nao sei porque tanto questionamento, nao percebes coraçao, que esta é a razão por que tu sangras?
E hoje, sentada em um canto ainda me pergunto se o céu continua azul, tanta beleza, tomada pelo tempo, tempo escasso pelas horas de trabalho.
preciso de mais tempo, Preciso de mais tempo com você.

xoxo -q

segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 20:13

0 Comments to " "

Postar um comentário