Estive submerso em mundos paralelos
Viajando a mil km/hr,
procurando você de alguma forma
As tardes cinzentas nem me lembro mais
preso em um quarto escuro, saindo jamais
uma luz se acende no fundo do corredor
pego meus remédios, que a tanto tempo me seguem
eles me ajudam a dormir e retiram quase toda minha dor
de repente a luz se torna calor, e o calor se torna fumaça.
na Neblina de meus sonhos corro sem parar,
de vinho, novamente, encho minha taça.
estive Submerso em sonhos sem sentido, dentro de um coração ferido
a lua la fora nao se lembra de minha sombra, o sol nao se lembra da minha pele,
o mundo nao se lembra do meu peso, o universo nao se lembra de minha alma.
Permanecerei aki, sentado, para sempre, até o ultimo dia de minha vida

quarta-feira, 8 de setembro de 2010 às 00:35

0 Comments to " "

Postar um comentário