Vontades, Desejos, Monotomia ... Nada!



Te ver assim, tao longe, tao distante, tao quieto, me corrói, cada vez mas, mas por mais que queiramos, as coisas nunca vao voltar a ser como eram.
As pessoas constroem e é impressionante como destroem tao rápido aquilo que ja fora construído, prometem nunca cometer tal erro de novo, mas, um, dois, meses passam, e la vamos nos, construindo relaçoes, sentimentos e palavras de afeto.
Se você apenas soubesse, Eu estou suspenso por um fio, Eu sacrificaria minhas batidas do coração Antes de perder você.
"São 4:03 e não consigo dormir sem você perto de mim,se eu me afogar essa noite, me traga de volta para a vida.
Se você apenas soubesse como eu recuso a deixar você ir. Mesmo que você se foi
Eu não me arrependo de qualquer dia que eu gastei."
Algo que nao sei explicar faz meu coraçao bater, confusao de sentimentos, um coraçao vazio, que por algum motivo, ainda bate. Uma mistura de sentimentos, que ecoa entre as paredes em um grande bate e volta e me faz perder o chao.
As luzes se apagaram, minha inspiraçao se fora, busco algo racional para fazer, mas oq me resta sao apenas memorias de um passado, onde um sentimento ilusório me fazia feliz, poderia continuar vivendo, ao saber de tanta coisa?
ha uma frase que li hoje "Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir"
Em certos casos apenas pensei " Eu entendo, e nao sinto. Gostaria de voltar a nao entender e apenas sentir" #vdm



"alguém me salve, se você puder
e leve embora todas essas pílulas
e por favor apenas salve-me, se você puder
da minha blasfêmia na minha terra deserta"


Algum dia, quando eu for mais velho e eles nunca saberão meu nome de algum jeito, se eu for honesto eu nunca poderei sentir-me envergonhado talvez eu estivesse errado em segurar-te tão alto, agora eu sei que tenho te perdido para os sentimentos que mantenho dentro de mim

Não sei se sinto vontade Eu queria você aqui, da maneira que eu queria você da
ultima vez Nós não estamos na mesma página, você nem mesmo me
conhece Porque você nunca teve o tempo

Algum dia, quando estiver acabado E você nunca mostrará seu rosto Eu espero que se lembre Como tentei fazer-te um lugar E então agora, eu fui adiante. Para manter meu pedaço da mente De algum modo, eu falhei com você Mas apenas meu tempo acabou

Eu não tenho certeza se você me escuta Não tenho certeza se olha para mim de forma parecida Eu estarei sempre ligado à você Mas eu nunca me sentirei o mesmo (...)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 16:01

0 Comments to "Vontades, Desejos, Monotomia ... Nada!"

Postar um comentário