Me Against The World(?)




Certo dia acordou, abriu os olhos e andou
havia cor, havia dor.
Havia desejos que recordou
um certo dia acordou e percebeu que mudou
deixara de ser, aquilo que se tornou.
Abrir os olhos, foi tão difícil, pensa a garota na beira de um precipício
a mistura dos perfumes a deixa cansada, cansada da vida que tanto amava, tal vida tão ilusória quanto o brilho do teu olhar, que a fez acordar e levou-se a pensar.
Sentindo o calor do sol ao amanhecer, essa garota parece entender,
a altura e a liberdade fez transparecer, sua angustia de se tornar apenas um ser,
ser que nada de humano tem, onde o mero sistema te faz um eterno refém.
Aquela garota passou a mudar, pelos campos mais lindos resolveu caminhar
encontrar amigos pra se divertir, encostada num galho vendo as vacas mugir.

Certo dia acordou e notou, a melodia que o vento levou
sair correndo foi o que a garota pensou, contar para todos o que despertou
do fundo se sua alma, uma criança chorou, não entendera porque de tanto rancor.
Indignada essa garota ficou.
Caminhando pelo meio do povo, a garota notou o seu desconforto,
pessoas não entendem a gosto da liberdade, liberdade que ela tem, de entender a vontade louca que da de correr e gritar -vão se fuder e me deixem sonhar!


~~~~ Ta , tava tdo mto fofo =] -n

Enfim, esse 'poema' é pra todas as pessoas que vivem na mecanização imposta pelo sistema, e também a quem ensina seus filhos a ser 'mais um' mais um trabalhador, uma prole, que não acreditam em sonhos, em liberdade, não acreditam no entendimento, na essência do ser-humano que vive para conhecer a verdade das coisas.

"Nós não vamos ser Só parte do jogo deles Nós não vamos ser Só as vítimas
Eles estão pegando nossos sonhos E rasgando em pedaços Até sermos todos iguais Eu não tenho lugar para ir Eu não tenho pra onde correr Eles amam assistir minha queda Eles pensam que eles sabem tudo

Eu sou um pesadelo, um desastre, Isso é o que eles sempre dizem Eu sou uma causa perdida, não um herói, Mas eu farei isto do meu jeito Eu tenho que provar que eles estão errados Eu contra o mundo Sou eu contra o mundo

Nós não deixaremos mudarem O que sentimos em nossos corações Nós não deixaremos eles nos controlarem Nós não os deixaremos eles nos empurrarem Todos seus pensamentos em nossas cabeças E nós nunca seremos como eles

Agora eu estou doente desta espera Então venha e leve seu tiro Você pode cuspir todos seus insultos Mas nada que você diz vai nos mudar Você pode sentar lá e pode me julgar Dizer o que quiser Nós nunca o deixaremos entrar"

domingo, 19 de setembro de 2010 às 00:38

0 Comments to "Me Against The World(?)"

Postar um comentário