Você diz que está chegando mais perto da chance do suicídio Cortando sua garganta, você não vai deixar morrer voce me deixou aqui por todos esses dias e rasgou meu orgulho.
Tome o meu lugar e olhe para dentro. Estou tentando encontrar um lugar
para esconder
Perdi minha fé mas você não chora
Eu tenho um buraco no interior e ele tem dez milhas de largura (Sim, tudo certo)

Os mandões que vivem na costa dizendo mentiras Tenho uma paquera maldita que veio para a vida.
Não é tarde, estou chegando perto, eu tenho que ir para dentro de sua mente (mente)
Perdi minha fé mas você não chora
Eu tenho um buraco no interior e ele tem dez milhas de largura

Me leve para a sensação de que estou com disposição para algo perigoso, eu vou me encontrar novamente
Bem, eu me perdi e olhei por dentro, está marcado pela vida
Eu não posso me ajudar, é meu esconderijo

Eu tenho um buraco no interior
É um sentimento de dez milhas
Dez milhas de largura.

#etf -n

sábado, 11 de setembro de 2010 às 01:26

0 Comments to " "

Postar um comentário