Animais!

Minha casa é quase um zoologico hihi *-*
tenho um ratinho (rato, nao ramister) folgado pra caraio, que derruba a agua dele SEMPRE
uma ramister (da minha irmã, nao gosto dela) assacina, ela matou meu ratinho branco ;(
uma iguana preguiçosa e mimada, geralmente meu meu pai compra morango só pra ela --'
uma cadela mais mimada ainda D:
e uma Corn Snake q é Meu xodó *-* logo logo ela fica mimada tbm, ja fikei 1hr vendo ela andar na planta. úúúú divertiiiido! -nn
Animais São Espetaculares, uma coisa que me deixa na duvida , Quimica Ou Biologia?
é preciso entende-los e respeita-los.
ter uma cobra não é chegar em casa esperando q ela venha correndo pra você abanando o rabinho e ficar horas brincando cm ela, é preciso conhecimento para cuidar dela e oferecer-lhe um terrario com os condimentos para ela poder viver em boas condiçoes.
Passaros são lindos e temos q entender também q eles sao feitos para ser livres, nao sou a favor de criar passaros na gaiola, ofereça aos seus bichinhos locais onde eles possam se exercitar e ser feliz, crie ele solto.
uma coisa que me admira em algumas pessoas é a paciencia, aquela coisa de ganhar confiança no animal, do tipo - se você quiser ir embora vá, mas eu vou estar aki pra cuidar de você sempre!
Criamos laços, criamos afenidade, criamos confiança e o mais importante, criamos amor...

quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 15:22

0 Comments to "Animais!"

Postar um comentário