Liberdade, Doce e Querida Liberdade!

No Shops um dia aih com o Lucas, começamos a refletir sobre liberdade, relatei pra ele o fato real de eu estar, esse ano vamos dizr que 'saindo da saia da mamãe' , nao sei ql vai ser a reação dela ao ouvir a filhinha falando -Mae, vou na cidade comprar calças.
sendo que sempre ela que comprava minhas roupas, na mariza ,c&a , essas lojas ...
e "nao mãe, eu nao qro calça da mariza só pq VC acha q é boa, quero a calça q EU gosto!"
um pouco chocante né.
Bom, eu nunka pensei q chegaria nessa fase,de liberdade, sempre sonhei em poder sair no cinema qlqr dia, fzr trabalho na casa de amigos sem ter q esperar a mae ligar pra mae do amigo pra elas combinarem e dps é claro dakele xororó, e agr q cheguei nessa fase oq eu mais quero é minha cama, esta sendo bem cansativo, trabalhar,estudar,trabalhar, estudar,namorar, e no fds sair pra qlqr lugar cm os amigos e no domingo fzr trabalho e sair tbm, nao tenho tempo de ficar em casa, e as vezes no rolê oq eu mais qro é sentar no sofá e refletir sobre a vida.
acho q vai chegar um feriado q eu vou dzr -Ah galere 'na moral' nao vou sair hoje, hoje quero sentar a bunda na cadeira do pc e relembrar q orkut existe.
Era tao boa a época q vc dizia -mãããe, to doente nao vou pra escola, traz remédio?
hj em dia a situação é a seguinte -Mãe, to doente , nao vou trabalhar...
-OQUEEE???? CLARO Q VAI MENINA, PASSA NA FARMACIA E COMPRA O REMÉDIO Q VC SARA, E VAI PRO TRABALHO SIIIMMMM!!!
-mãããe, nao tenho dinheiro
-Oqueee???OQ VC FEZ CM SEU SALARIO? TABOM pega 10 reias emprestado aih em cima da mesa
-SNIFF!!! ;'(

independencia nao é la um mar de rosas como eu pensei, é minha hora chegou, arcar com minhas responsabilidades, aprender a se virar sozinha /tenso
apesar de escrever tudo isso, amanha ainda vou trabalhar e estudar, ó vida!1!

quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 00:07

1 Comment to "Liberdade, Doce e Querida Liberdade!"

E quem disse que as coisas são fáceis nesse mundo? Tenho orgulho de você. tudo muda, pra pior na maioria dos casos. USHDUA ok.

te amo!

Postar um comentário