House Rules!



"It's Not Lupus"

Só assistindo pra saber os privilegios de conhecer o ser, supremo, unico, foda,indescritivel : Dr. House
Recomendo para todas as pessoas q pensam (y) -nn
Hmm... Um pequeno resumo feito por mim gogo \/
Dr. House é um médico, incomparavel, resumindo mto, ele é foda -nn ... enfim, junto cm sua equipe resolve casos médicos (dã) , com um unico objetivo : Resolver o Quebra-Cabeça !
o House nao segue regras, e sempre acerta um caso, fzndo joguinhos para a equipe
"dr Cartner - O House Sempre acerta!
paciente - Ele disse que eu ia Morrer. o.o'
dr - è ... Ele erra bastante tbm ! "
Já ia me esquecendo , o house é viciado em analgézicos , seu preferido : vincodin
As melhores partes do seriado sao as partes em que é relatada a vida 'social' do house , onde se encontra um ser sozinho por opção, é bem triste também.
" dra. Cameron - Você iria gostar se se metessem na sua vida pessoal?
House - Claro! Por isso nao tenho uma ! "
o House nao se importa com os pacientes, ele só quer resolver os casos, perfeitamente para ele é quando nem se conhece o paciente. Um nato Filósofo da Medicina e vida :p

Também temos os grandes conflitos religiosos, House nao acredita em Deus e sempre reclama do próprio sempre levar o crédito qndo alguem alega um "milagre" .
temos episódio House x God , mto engraçado.
"Se você fala com Deus, vc é religioso, Se Deus fala com vc , vc é psicótico"
e pra finalizar, as grandes gafes (das q eu me lembro no momentos)
- House enfiando a mao nas tripas da garota q ia operar para impedir a operação, logo em seguida espirra (ou tosse) no cirurgião para ele nao proceder.
-Aposta de ficar um dia de cadeira de rodas para conseguir vaga no estacionamento
-House devolvendo a arma pro assaltante.
-House tomando banho no chafariz, chega molhado na casa de sua chefe e ela diz - pq nao me ligou
house : -assim nao saberia oq vc estaria vestindo :o
~~ficaria o dia inteiro aki *-* ~~ maaas ... chega né =p


Amber: Get off the bus.
Dr. House: I can't.
Amber: Why not?
Dr. House: Because... Because it doesn't hurt here. I'm not... I don't want to be in pain. I don't want to be miserable.
And I don't want him to hate me.
Amber: Well, you can't always get what you want.
(Y)

quarta-feira, 7 de abril de 2010 às 15:14

0 Comments to "House Rules!"

Postar um comentário