Life Worth?!

Tem Dias que agente realmente se questiona porque eu estou estudando ,trabalhando, se eu sei que isso nunca vai parar, vou terminar a faculdade, continuar a trabalhar, até poder tirar férias e curtir 1 / 2 meses só dps voltar a trabalhar...
é ruim sentir isso... mas uma hr passa(espero)
Sabado uma Cliente me fez chorar na linha, me fez sentir mega mal -nn
e eu sai da p.a indignada cm as atitudes de algumas pessoas ... o mundo seria tao melhor se as pessoas se respeitassem e nao se sentisse melhores do que outras ...
o jeito é fazer cada segundo valer a pena para nao cair no tédio :p
"A vida nao é feita pra se sentir bem, ou mal, é feita para sentir .(ponto)"
Cair no tédio é a pior coisa que existe, para isso tenho algumas dicas ^^
Ta naquela prova chata, bateu akele sono?-simples, começe a cantar akela musica que te faz querer sair dançando (MAS, nao saia dançando Por favor) isso vai te ajudar a relaxar, o necessario para fzr uma boa prova, se vc nao estudou, bom, saia da prova feliz pelo menos.
andando na rua sozinho,akela vontade de ter um carro, sua cama? -simples, fale sozinho (y)
-ta chega, to parecendo uma loka...
enfim, viva, chame os amigos, nao fike domingo em casa, de uma volta, respire um ar,veja o sol narcer e se por, role na grama, faça o q tiver vontade pois viver no tédio é a pior coisa para um ser humano ...

quarta-feira, 14 de abril de 2010 às 15:05

3 Comments to "Life Worth?!"

Meeeew, que tédio.. você não está aqui comigo.. uó.

A peta te ama!

Dificil, Pois não acho mais graça na vida! ='(

Vida.
Vida curta, devemos aproveitar cada minuto. Ele pode ser o ultimo!

Postar um comentário