Cubiculos Mentais!


Sentada, frio, angustia, sofrimento, pensamentos, pressão, incompreensão, frustração, indignação, insegurança. Tudo passa de repente quando achamos um meio de fugir, fugir, fugir! Fugir da Realidade que nos cerca a todo momento, hipocrisia, fome, mortes, injustiça, bandidos e ladrões. Uma relidade feia, mórbida, infeliz.
Se isolar, sentar, sozinho, em um lugar onde você possa encontrar sua paz, mais uma dose, mais um cigarro,e a cada trago a sensação de tranquilidade, o fim um dia chega, o Fim!
O Cigarro acaba, incrivel como queima enquando os pensamentos fluem instantaneamente na mente, a fumaça se espalha no teto. Como é linda, uma névoa voando lentamente, sem preocupações, dando voltas, pecorrendo todo o espaço, aperentemente aproveitando cada segundo antes de sumir no ar gelado.
Silencio, apenas o som da chama seguido com o papel queimando, Silencio! As batidas do coração se tornam presentes, pulsando sangue quente a toda parte, como um compasso de uma bela musica.

"Um quarto vazio. Vazio! Uma pequena lampada ilumina uma pequena parte do local, Escuridão!
Um copo cheio, uma garrafa vazia.Vazio!
De repente nada mais importa.
Um monento ...
Uns segundos ...

Tudo Some ...
Tudo se vai...
Tudo se apaga!"

A respiração fica lenta, o sincronismo da melodia das batidas com o chiado do pulmão quase se some, perceptivel apenas pelo silencio, Silencio!
Os musculos se contraem e a dor volta, o barulho la fora é insuportavel, a claridade arde os olhos recem abertos, e tudo volta. O despertar. Despertar, Acrodar, Despertar!

Sem Problemas, logo estarei de Volta, de volta ao meu Cubículo mental!

domingo, 9 de maio de 2010 às 15:59

4 Comments to "Cubiculos Mentais!"

fico boneto :)

Ainda não saí do meu cubículo mental. Parabéns amor. Ficou muito bom.

Posted by Anônimo ( 26 de maio de 2010 às 14:27 )

Gostei do blog, você escreve bem.
Claro que cada um de nós precisa de um tempo para si mesmo, para se isolar... Mas ficar sentado vendo as coisas acontecerem reclamando das injustiças não resolve nada; isso é que é um cubículo mental.
(Obs: odeio cigarros! Tenho um familiar severamente doente devido a ter fumado a vida toda.)
Mesmo achando um pouco depressivo (gosto de coisas mais animadas), eu gostei da sua forma de escrever. Abraço!d-]

Postar um comentário