Anarch Rules!

Fugindo da ideia fechada, que ser anarquista é se revoltar, lutar, matar, revolucionar, vamos direto ao ponto que acho mais essencial e bonito do anarquismo, O fato de ser necessário a mudança interior do homem parar depois lutar contra o sistema capitalista.
Onde o que entendemos de mudança do interior seja a formaçao de conceitos mais basicos, mais soltos, livres.
O fato de se socializar é essencial para qlqr ser humano, é inevitavel, ninguém vive sozinho, logo porque maltratar outras pessoas? porque roubar o que de mais bonitos temos, a humanidade?
o homem nao precisade ninguem mandando nele, dizendo oq se deve ou nao fazer.
devemos mudar o interior das pessoas, e parar com todo esse pré-conceito de tudo a sua volta.
O que ganhamos julgando pessoas sem as conhecer? apenas perdemos a oportunidade de ter uma boa conversa, uma atenção, um afeto, um carinho, um bom dia, um sorrizo.
Imagene-se em uma ilha onde todo mundo vive em harmonia, todos trabalham para todos, todos tomam conta de todos, intrigas só acontecem hj em dia devido a conceitos mal interpretados pelas pessoas, a maldade nos olhos de alguem se torna sua maldade odiando-a.
Nessa ilha, todos cozinham, todos comem juntos, todos ajudam a lavar a louça, no inicio da tarde, pessoas se sentam e dao rizada, pessoas rolam na grama, brincam de pega-pega, sem preocupações.
agora pensa em uma vila, todos trabalham 2 horas por dia, todos recebem e compram comida para todos, bom, oque fazer nessas 22hrs do dia? ajudar a coletar o lixo? ajudar a limpar a casa da vizinha? passear com 5 cachorros?durmir?
nao importa! vc é livre, faça oque preferir. Ame! Viva!
Pense na possibilidade de trabalhar 2 horas por dia, ganhar o mesmo que TODO MUNDO... você poderá ir ao mercado e saber que akele produto pode ser consumido por todos, ou seja, nao olha com akela cara de "nossa, um favelado nunka comeu um chocolate de ferrero rocher(a nao ser q o tenha roubado) -qq"
você irá pegar seus produtos ninguem vai estar no caixa te observando pra ver se você vai ou nao roubar alguma coisa. Você tem o conhecimento do gesto nobre, da sua humanidadel, sua moral, você foi designado a viver livre, onde fazer algo errado, como punição se tem apenas sua consciencia pesada o tornando menos feliz.
Um Grupo de Anarquista acredita também nao poligamia, como ja citei ali em baixo,
"se amar é algo tao bom, Porque nos designar a amar apenas uma pessoa?"
Sem pensar em putaria, pense nos sentimentos que cada pessoa lhe causa, como na amizade, cada amigo te abraça de um modo, cada um te faz sentir de um geito diferente.
Cada Pessoa, um sentimento diferente, cada pessoa te deixa uma marca, uma marca cm um encaixe, como as enzimas (nerdz). Enfim ...
Mas sempre haverá aquela pessoa especial, que te intende, que te aceita, que te ama, apesar de tudo, e percebe-se entao que só se quer aquela pessoa,isso não é problema, só nao é justo arrumar um alarde quando outra pessoa aparece e te faz sentir de um mode diferente, nao é que tudo oq vc sente pela outra pessoa tenha mudado, nao é que falte algo, ela te faz feliz, ambas pessoas te fazem sentir bem.
Nossa isso fica bem mais dificil explicar digitando, parece q cada frase que escrevo pode ser interpretada de um modo diferente.
uma vez me surgiu o seguinte pensamento "Gosto muito de você, mas gosto muito das pessoas, tenho necessidade de conhecer pessoas, pessoas novas, sentimentos novos, situaçoes novas, conversas novas.Tenho capacidade de separar cada sentimento de cada pessoa" O que me deixa triste é o fato de nem todas as pessoas seram assim, querem viver no um, querem viver na monotomia, querem sentir só akilo, nao querem conhecer novas coisas... e o grande problema de sair por aih conhecendo as pessoas é a possibilidade de quando ser necessário ir embora, quando se sentir o limite de "agora não dá, preciso muito sair dessa monotomia, dessa rotina", possibilidade de machucar alguem que você goste, e essa pessoa vai lembrar de ti eternamente, por toda sua existencia solitaria, presa na monotomia de um sentimento.
nao é que eu esteja falando '-ame todo mundo, beije todo mundo depois sai fora"
nao é isso, é apenas corra atraz de sentimentos novos, nao temos culpa se um sentimento se esvaí, se um sentimento some, só não podemos enganar as pessoas , gostemos delas ou não.
Enganar alguem é uma coisa mto malévica -q // pois devemos ser verdadeiros a todo momento, nao vamos cair nas garras de um sistema manipulador, pois enganar uma pessoa é manipula-la a sentir algo vago, irreal, viver na ilusão.
Mta gnt fala q o fato de eu ter um simbolo da anarquia no pulso é 'modinha' , acham que se eu fosse anarquista de verdade eu nao usaria a roupa que eu uso, viveria na rua, nao comeria no mc donald's, nao é isso que penso, pois toda vez que vejo esse simbulo, me lembro que nao devo desrrespeitar ninguem, julgar ninguem, me lembra de toda concepçao de liberdade, toda analogia, nao se trata se comprar ou nao as coisas, nao é viavel, eu, um individuo sozinho no mundo morando na rua só pra ver atristeza nos olhos dos trabalhadores que vendem seu trabalho, eu vivo para aprender e ensinar, e se qlqr pessoa me tratar mal, nao abaixarei nem levantarei a cabeça pois nao sou superir nem inferior, sou igual, só diferente no modo de pensar, apenas lembrarei que nao sou como ele pensa, nao sou como ele como indivíduo socialmente manipulado...
é uma questao de olhar o pulso e sorrir pra pessoas, espalhando a esperança de um mundo
melhor!

~~ post Feito aos sons de duas belas cançoes
Alesana - Early mornig
(onde cantor se questiona "porque nao mais uma noite? apenas mais um beijo de despedida , meu querido amor esta noite" musica que me faz lembrar de muita gnt, desejando uma ultima noite, apenas para relembrar akele sentimento especial, tocar akela marca profunda que cada uma delas me deixou)
Harder Then You Know -Scape the fate
(musica que eu sinto que todas as pessoas q eu ja fiquei/namorei, cantam pra mim, KOPSAKOSAKOPAS, pois todas com o mesmo pensamento " nao fale comigo, eu estou tentando deixar rolar, nao te amar é mais dificil que você imagina, (...) entao eu vou embora hoje (...) Como posso sentir sua falta se você nunka irá ficar, se vc precisa de tempo eu vou embora" , e todas elas somem, simplismente somem, me deixa muito triste, pois cada uma me deixou uma marca, e nunca desejei ter que apenas deixar para o passado)

quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 14:45

4 Comments to "Anarch Rules!"

Cada um ama como acha justo...
Pra que manipular tanto o amor? Ame e pronto. Isso basta.
Anarquismo não só isso, vai muito além.

Amo você! E isso é tão verdadeiro quanto possa parecer.

"vamos direto ao ponto que acho mais essencial e bonito do anarquismo" . Te Amo Peta... s2'

Amar... cada pessoa ama de um jeito diferente, cada pessoa sente uma coisa diferente, e acho que ninguem vai te amar da mesma forma que você o ama.

Amar não é tão simples quanto parece ser, o amor tem que ser na medida, nem muito e nem pouco, se não, não é amor!

Não amar, não sentir, não chorar... são as coisas que eu mais quero no momento, mas não posso escolher...

Ganharei um beijos. Tial!

Why Not One More Night? diz:
daih vc posta assim " só postei pq vou ganhar um bjo"
Letícia M  diz:
Postarei isso -qq

Postar um comentário