que saudades eu senti!

Uma Noite, Um céu Escuro
mais um gole de vinho.
Da noite vc surge, ah que saudades eu senti.
Ja tinha me esquecido de como meu coraçao se comporta ao seu lado.


E de repente meu cubiculo mental abre espaço para mais um.
E o que eu mais quero é seguir seus passos.
me pega pelas maos, me arrasta contigo, simplismente vou.
e nao me importa pra onde, estou segura.

o conforto de suas maos, me trazem segurança, que saudades eu senti.
sensaçao diferente, sentimentos confusos,e naquele momento,
desejava ter voltado ao tempo.
e ter a chance de te oferecer todo o meu ser.

mais um passeio, sigo feliz apenas contempando o calor de suas maos
Mts coisas a se pensar, seu abraço me faz tao bem, que saudades eu senti.
Dificil explicar oque senti aquela noite, era tudo tao, diferente, tao confuso.
Uma musica, um momento, o céu se clareia, a manhã chega com sua brisa gelada.
Um abraço, Um beijo.

Pensamentos invadem todo meu ser, estaria fzndo a coisa certa?
Apenas segui meus instintos. Buscar novos sentimentos? Com certeza!
Era algo novo, algo que jamais havia sentido.
uma explosao de sentimentos, todos de uma vez.
Nao posso negar, foi um dos melhores da minha vida.

O silencio da madrugada, seu abraço aconchegante, passaros cantando
as pombas faziam uma dança esquizita pela manhã, como se contenplasse o novo dia.
por que me sentia tao bem? Pois ja passara mto tempo,
Os remédios nao estavam mais fazendo efeito, meu cubiculo mental havia se desfeito a tempos. A sensaçao só poderia estar vindo de outro lugar, de você.

Sentimentos de uma noite fria, sentimentos confusos, que saudades eu senti!
sentimentos que nunca hei de revelar, sentimentos impossiveis de explicar.

A madrugada se fora, o sol brilhava. O adeus pairava no ar...
Que saudades vou sentir!
Frase que passava sem parar em minha cabeça, pois sabia,
demoraria pra te ver, pra te ter.

Um abraço, Um adeus, Um ultimo beijo, do qual nunca hei de esquecer.
as palavras sairam lentas e quase inaudiveis de minha boca
que saudades vou sentir!

os dias passam, as noites se acabam, e essa rotina vazia,
penso no dia, quem que explodi de alegri, qndo sabia que você viria(...)

quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 00:12

5 Comments to "que saudades eu senti!"

Posted by Anônimo ( 26 de maio de 2010 às 13:50 )

ótimo "comments".. rs

gostei do Blog!

Linda poesia!

Acesse o meu blog tbm!!
http://frescurasindispensaveis.wordpress.com/

Um beijao

E na ilusão de que o Pai estava distraído quanto a nossa existencia demos "mais um gole e duas linhas horizontais" surgiam na transfusão ébria que era aquele beijo breve.
Mas a rotina não é tão vazia quanto pensamos... ela pode tanto nos fazer lembrar do quão bom pode ser o inesperado quanto nos trazer de volta para a realidade momentanea, aquela que estamos sempre que não devemos pensar em outrém.
Mas nos damos conta disso quando perdemos.. não percamos a oportunidade de ser feliz só por pré conceito da rotina, deixemos rolar mono ou poligamicamente! No tempo certo tudo se acertará...

Belas palavras. Perfídias e consternadas,como tudo o que existe entre nós.

Ah, outro dia a korina me disse que isso tudo significa - Vai Tomar No Cú /traduçaodaspalavrasdificeis ... ;*

Postar um comentário