Weird Life!


Por que tudo que passamos a vida proucurando, quando encontrado se torna mais dificil ainda?
Vivi 17 anos procurando liberdade, agora que a tenho, o que mais quero é minha casa, procurei responsabilidade e emprego, estranho, quero de volta meu computador, meus amigos virtuais, meus planos e sonhos.
Sinto q ta faltando algo.
Ta faltando Cor, faltando um filme meloso de romance, onde as lágrimas nao param de cair, e apos toda a tristeza uma pitada de esperança, ta faltando grama verde e molhada na manhã de segunda feira, um passeio com o cachorro, uma voltas com os amigos, uma viagem ao quintal para observar o por do sol, ta faltando um pouco de sangue, um pouco de adrenalina, ta faltando uma tarde quente de chuva molhando o asfalto que logo dele sai fumaça, ta faltando uma canção, cantada pelo vento de uma tarde em cima da colina, batendo em um galho seco de uma pequena árvore, ta faltando um piquinique, um céu estrelado, ta faltando um brilho nos olhos, um dia nublado, ta faltando sorrizos, abraços, olhares crizados, ta faltando uma praia, uma areia molhada,com um casaco sentindo a brisa gelada, nao aguento mais, preciso fugir, fugir para o céu, pra bem longe, antes q me torne mais um alienado da sociedade, estou cansada de viver a vida de Trabalho, Café e Cigarro!
Bgs ;*

domingo, 20 de junho de 2010 às 23:36

1 Comment to "Weird Life!"

Seria muito mais fácil persistir se tudo fosse como nós quisessemos... mais não é assim e os mais fracos ( ou mais espertos) desistem.

Postar um comentário