Snuff!




"Enterre Seus Segredos em Minha Pele, Fuja Com a Inocencia e me Deixe com meus pecados, o Ar ao redor ainda parece uma prisão, o Amor é apenas uma camuflagem do que representa o ódio novamente, Se você me ama, me deixe ir, e saia correndo antes que eu saiba, meu coraçao é muito escuro para se importar, nao posso destruir o que nao está lá. Me entregue ao meu destino, se estou sozinho, nao posso odiar. Eu nao mereço te ter.
Meu sozziro foi tirado a muito tempo Se Eu puder Mudar Espqro que eu Nunca Saiba.
Eu Ainda Pressiono suas cartas em meus labios e as guardo em partes minhas que saboreiam cada beijo, nao poderia enfrentar uma vida sem sua luz, mas tudo isso desapareceu, qndo me recusei a lutar.
Guarde seu folego, Eu nao escutarei, eu acho que ja deixei mto claro,nao podemos odiar o sulficiente para amor, isso é o sulficiente? Só desejo que nao fosse minha amiga, então poderia te machucar no final, nunca reivindiquei em ser um santo, eu fui banido a tempos atraz, e se foi com a esperança de deixar você partir.
Entao se quebre entre minhas pedras, e Cuspa sua pena em minha alma,eu nunca precisei de ajuda... Nao ouvirei sua vergonha, estou indo embora -vocês são todos iguais.
Anjos mentem para manter o controle, Meu AMOR foi punido Se você se importa, Nunca me Deixe Saber. (8)

O Som da Triste Melodia me faz querer correr, gritar, fugir.Ainda me pergunto o porque de sempre ignorar algo que sei q sou ><'
E uma hora, a vida fica assim, Escura.
insisto em jogar a chave de minha propria gaiola penhasco abaixo, nao poderia sobreviver em um mundo onde por mais que queramos, nao conseguimos ser felizes, uma vida onde somos submetidos a machucar pessoas, e a todo tempo vir a explorar seus semelhantes.
Prefiro viver no meu proprio mundo, onde vivo de pequenas ilusões, mas tudo isso se destroi quando a vontade de ser normal enxarca meu ser e nao me permite pensar, prefiro estar sozinha ao ver as pessoas que gostam de mim tristes por nao poderem me ajudar. Se insensivel, nao sentir.
Algo como Thomas Cale (livro: mao esquerda de Deus) , Dr House ou Dexter.
Algo, nao mais alguem, que nao exprima sentimentos, Algo como Damon Salvatore.
Queria eu, ter a habilidade, de Damon Salvatore, mesmo sabendo que traz dor, mas por um momento a vida se torna mais fácil.
como ele mesmo diz - A vida é uma merda de qualquer jeito, a diferença é q se vc for um vampiro, nao precisa se sentir mal, se nao quiser.
è como um botão, onde se pode desligar toda sua humanidade, e por um momento, me senti assim, vazia, até então perceber que estava afetando as pessoas ao redor.
Se pudesse, viveria como o pequeno principe.
Em algumas fases de minha vida, tive que fzr escolhas, e quase sempre sao as mesmas, a frase de harold Zidler para Satine (mouling rounge) - Hurt Him, Hurt him To Save Him. Make Him to Believe that u Dont Love him. hurt Him.
e uma mera mensão a Sheakspeare -vivemos em uma sociedade onde todos estamos escondidos entre máscaras.
Vou durmir, Adormecer, sonhar, um dia hei de descanssar, onde a vida nao me preocupará mais, apenas o conforto de um caixao, onde o cheiro da terra chegara a ser enjoativo, e ao mesmo tempo gostozo, onde hei de revelar todos os misterios e segredos de algo que nao farei mais parte.
Continuarei Lutando, um luta interna onde somente meu ser sabe, as razoes, os lados, e consequentemente o final. Mas nao quero aceitar, o lado mais forte com sua malefica antitese é o mais fraco, covarde. Luto, todo dia. Todo dia eu luto. nao deixarei o lado mais forte de uma luta injusta me ganhar.
Na imensidão do meu silencio é possivel ver o olhar de agonia, lutando contra pensamentos ilogicos, e atitudes insanas.

"Meu Sorrizo Foi Tomado a muito tempo, se eu posso mudar, espero nunca saber (...) Meu Amor Foi banido à tempos, Se você ainda se importa, espero nunca saber"


"Despedacei meu coração, fechando-me
Minha fraqueza é me preocupar demais
Minhas cicatrizes me lembram que o passado é real
Despedacei meu coração, só pra sentir

Bêbado e depressivo
E eu só quero é ficar sozinho
Estou nervoso porque você está por perto
Por que você simplesmente não vai pra casa?
Você canaliza sua dor
E eu não posso ajudá-la a se recuperar
Você está me deixando louco"

terça-feira, 22 de junho de 2010 às 13:33

0 Comments to "Snuff!"

Postar um comentário