(...)


Hj perdi uma batalha, o lado mais forte venceu.
três lagrimas na Av. Paulista.
Perdi a habilidade que vinha a ter, habilidade tao simples de sentar e chorar, e logo depois, se sentir bem.
e em um momento inusitado, onde havia,com os olhos cheios de agua, suplicado um abraço, uma palavra clichê -td vai ficar bem, estou aki. Onde na luta interior esperei por uma mao amiga, alguem que se importasse, alguem que perguntasse - Me fala tudo que esta engasgado, eu sei, nao precisa explicar, te entendo, e naquele momento uma mensagem em meu velho celular dizia : " - A Amizade começa quando duas pessoas podem permanecer juntas em silencio sem se sentirem constrangidas . te amo sabia?"
E em um certo momento lutei contra a vontade de chorar, havia me esquecido, dakele amigo, e por ironia do destino, apareceu bem quando eu precisava, pedi um abraço e me confortei em suas palavras, dei um pequeno desabafo, ele me entendeu, pois como ninguem, sabe como eu sou, e como me conporto diante de algumas coisas, aquele tipo de amigo que te olha , te abraça e fala - Nao se preoculpa, faça isso, estou do seu lado, nao vou te deixar cair.
E por um momento me senti acolhida, havia ganhado o abraço que tanto supliquei, havia me esquecido de como era bom, de como suas palavras me confortam.
minha tristeza logo acaba com um pedido - vamos fugir?
ou até umas palavras - não faça isso, foi apenas uma batalha perdida, nao se deixe levar pelo lado mais forte, passamos seis meses nessa loucura, nao vale a pena, logo estaremos juntos, andado na grama, em um dia ensolarado, observando os passaros, logo estarei do seu lado, e você vai acabar cançada de tantos abraços que lhe darei.
e mais uma vez vou durmir, desejando que nada tivesse acontecido, lamentando a batalha perdida e logo mais, sem se recuperar, iniciando outra, dessa vez contra atitudes inesperadas.

"Eu vi o medo em teu olhar
Já não sabia mais o que pensar
Por que a vida é sempre assim

Eu dei meu mundo à você
E a tua ausência eu já me acostumei
Mas hei de levantar mais uma vez
Mais uma vez

Agora invento o que fazer
Com as marcas que você deixou
E o tempo nunca mais vai apagar

E a nossa história chega ao fim
É cada um por si
E nunca mais voltar atrás
Pra ter você

Mas vou viver
Vou levantar
E esse dia eu sei que logo vai passar"

E com essas palavras mais uma vez irei me despertar, esse dia eu sei q logo vai passar, me oculpo em minha rotina de trabalho, café e cigarro.
lutando contra a vontade de cantar mais uma canção
"E Hoje eu tenho tanto medo de esquecer, as lembranças de uma vida, e que eu qro me perder"
e na verdade sinto o medo contante de esquecer , esquecer o que passei, o que eu realmente sou, ignorar oq me tornei, tenho medo de perder minha essencia, minha liberdade, minha vontade de sorrir pras pessoas, minha alegria. Medo contante de perder a vida.
secando minhas lagrimas caidas ao chao , lamentando a derrota, um pensamento insano de vitoria pela outr parte " tenho tudo pra mudar o mundo, tenho tudo para alegrar as pessoas ao redor, mas a vontade imensa de seguir outro caminho me persegue.
seguirei o conselho de um amigo, vou correr, pra longe, mais rapido que essa dor que me persegue, deixa-la na estrada, esquecer de tudo de mal, apreciar o verde, os passaros, vou correr, o mais rapido que posso, para chegar ao local, onde ninguem ha de saber.

"Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho
Outros seis meses e eu estarei desconhecido
Dê todas as minhas coisas para todos os meus amigos
Você nunca passou pelo meu quarto
Você vai fechá-lo com trancá-lo
Lembre-se o tempo em que eu derramei o copo
De suco de maça no corredor
Por favor, diga a minha mãe que não foi culpa dela

Nunca conquistei, raramente apareci
Apenas 16 dias eram bem melhores
Dias, quando eu ainda me sentia vivo
Não podemos esperar pra sair lá fora
O mundo era grande, tarde demais para tentar
A turnê foi sobre não sobreviveu
Eu não poderia esperar até que eu cheguei em casa
Para passar o tempo no meu quarto sozinho"

terça-feira, 22 de junho de 2010 às 23:59

0 Comments to "(...)"

Postar um comentário