It's just a spark...

Não vejo nada por aqui, exceto meus tormentos e dúvidas, resposta nenhuma me chega à minha cabeça.
Estou sozinho. Nessa angustiante espera, pelo tempo a se passar, a luz foi se apagando e me perdi aos poucos diante de todos os meus medos. A ponto de não saber mais quem sou.
Ao ver o sol batendo em minha pele, abraçar os amigos, ler textos de livros. Me senti atraída por todos os lugares, o tempo não passa e quando vejo já estou em algum outro lugar seja uma praça, um parque, ocupação ou livraria. Lá estou, dano as caras para o mundo. Por todo sofrimento sem respostas, percebi o que me faz falta, resgatei uma fagulha do que me queimava o coração, que gritava por algo mais, que chorava com a falta de amor.


~10/05/2014

terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 23:23

0 Comments to "It's just a spark..."

Postar um comentário