Algo me deprime, não sei bem o que é. Talvez meus hormônios não estejam funcionando direito. Sinto sono todo tempo. E a incansável vontade de voltar ao passado, onde não me sentia dessa forma. Onde está o botão de desligar? Ele simplesmente se aciona quando tudo está realmente perfeito. Não consigo pensar direito e em todo lugar que estou, pareço não pertencer.
Pensava que poderia  seguir sem ajuda, mas o que será que dirão os médicos? Terei de voltar às minhas pílulas? Começar tudo de novo, na luta de levantar todo dia. Não queria depender de nada, mas seria bom ter algo para me fazer dormir.
As conversas parecem sem sentido, não entendo nada o que me dizem. Tento encontrar forças onde for e nada me apetece. Queria colocar a culpa em algo, ou alguém, mas não há como. Tudo e todos são tão maravilhosos com isso. O tempo parece não passar e fito a lousa para não deixar transparecer que estou louca.
Estou enlouquecendo.
Queria dizer que é algo novo, mas parece que a minha vida se move aos extremos e não sei se quero sentir toda felicidade que estava sentindo, se o preço dela é algo maior que a dor, algo tão vago, assim, equivalente à ela.
Não quero que a somatória disso tudo dê zero.
Talvez eu só não deva deixar iso de lado e me focar na felicidade de quem me faz bem.

Então me espere com a porta aberta, amanhã lhe trarei flores.

~Sem data ~

quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 00:00

0 Comments to " "

Postar um comentário