why?

Era de manhã quando você me acordou, estava meio brava por não ter visto o nascer do sol contigo, novamente. Eu lembro dos primeiros dias, eu lembro da primeira noite, era madrugada e viamos o belo sol nascer pela janela. Era dia de ir embora, era hora de acordar, tudo acontecia tão surrealmente que nem parecia verdade.
Segurei o máximo que podia, aproveitei tudo que queria, te apertei mais forte que aguentaria.
Tic, Tac, é hora de ir, Feliz dos dias que se passaram, feliz por estar ao seu lado, no meu braço sua letra, dizendo que me ama, nos meus labios a palavra, suspirando eu também.
Mais um abraço... Por favor não me deixe.
sua silhueta pela janela, minha felicidade do lado de fora, um pedaço tão grande de mim.
E a estrada seguia vazia, silenciosa como sempre fora.
Um rosto cansado chegando em casa, voltando à seus afazeres, porém a lembrança me vem como um banho de agua fria, a lembrança da mala desarrumada, a saudade de você...
um quarto vazio... um quarto sem abraço de boa noite, um quarto sem filme e miojo antes de durmir...
Alguem por favor me explica? Dias bons me fazem bem, dias bons me fazem mal...
Me pergunto qual o sentido disso tudo?
Meu melhor amigo sempre ali do lado, porém longe, nossos planos, nossas loucuras, nossas novidades à distancia, nossa ansiedade, o grande sentimento de passar momentos juntos, eu fico na esperança... Então porque, depois de ter os melhores dias da minha vida me desmanchei em lágrima esta noite? Porque a dor se torna tão grande?
Independente de como me sinto agora, vou voltar a deitar na cama e cair no sono de tanto chorar...

Talvez seja só um modo de ter dor de cabeça depois... :D

Eu lembro a primeira vez que te vi... É eu lembro de tudo, 5 minutos em um posto de gasolina... um abraço apertado e um tchau...
Hoje me descobri mais madura, não sabia qual seria a reação ao pisar no lugar que me trouxera tantas memórias boas... e ruins... Qual seria a reação do meu coração ao visitar lugares que antes pertenciam a alguém que eu amava, alguem que me amou...
"O que você vai ser, quando crescer? O que agente vai fazer, quando se ver, de novo?"
Como seria encontrar a pessoa que conhecia melhor que ela mesma, sem ao menos mais saber seu endereço, seu telefone...
Não sei se foi o álcool que não me fez sair correndo, ou as palavras entaladas no peito e meu olhar de desculpas... Quem me conhece deve estar perguntando o porque de eu não ter superado AINDA essa história... Eu superei. Talvez não 100% mas ... Foda-se o modo que me sinto, é tanta saudade da nossa AMIZADE ~
É tão bom ver quem você ama bem... mesmo que sem você...
quero que fique claro que isso aqui não tem nada a ver com relação amorosa ou sei lá o que, é amizade... amizade pura , que foi estragada por um romance passageiro...
Me sinto tão melhor agora que escrevi ...
Me senti tão em casa que foi difícil dizer adeus...O texto fala de duas pessoas diferentes, uma eu converso, outra não '-'

~ Saudades ~ de Nana , para Jaja ~~ Bruka e Janette :D texto patrocinado por Tim Burton e seu elenco do Harry Potter + Jhonny Depp ~~


terça-feira, 17 de maio de 2011 às 02:01

0 Comments to "why?"

Postar um comentário