Weird!




É impressionante como ver os amigos podem mudar drasticamente meu humor. O simples fato de juntar todos (e os que não poderiam estar conosco, porém presentes em nossos corações) é a melhor sensação do mundo.
Ficar horas discutindo sobre política, física, problemas estranhos da apostila do Etapa, Osama, Estados Unidos, religião, espíritos... E também a discussão mais legal sobre o mundo precisar acabar, assim podendo crescer uma nova sociedade,civilização, whatever, onde um lado amigos que acham que ia virar a mesma merda, e do outro (meu lado :P) acreditando que se não houvesse a base do capitalismo, a criação de fomos criados e blablabla, o mundo poderia ser diferente. Foi uma noite bem longa e uma discussão muito legal, Logo depois de tudo, ainda brincamos de mímica. Coisas simples sabe? Como essas coisas tão simples fizeram meu coração se encher de ar novamente?
Rever meus amigos me fez querer mais, sempre mais. As vezes me pego pensando do porque daria minha vida a eles, do porque minha obsessão por amizades verdadeiras, o porque doer tanto ao ver um amigo ir embora? E nas maioria das vezes, confesso, não acho respostas, porém esse dia, sim esse pequeno dia, onde um incoveniente (?) nos fez faltar do cursinho, faculdade,e afazeres, me veio a resposta disso tudo, talvez seja porque vocês me fazem bem, vocês me fazem muito bem...
Evito não pensar agora sobre a falta imensa que me fazem. As noites que passamos juntos me fazem super lembrar do colegial, onde ficávamos horas e horas, conversando,estudando e principalmente. DISCUTINDO. ou no caso de eu e o Lucash, brigando e quase saindo no soco resolvendo uma questão de Química. DEUS, e a lembrança de fazer prova em dupla? Isso me faz RIR...
Espero que nosso futuro seja tão brilhante como pensamos que será. Que todos "ozamigos" consigam seguir o rumo que querem, que foram feito pra nós, que até mesmo os indecisos, consigam ... hmm... Decidir?
Essa sou eu as 4Hrs da manhã sorrindo feito besta ao lembrar dos meus amigos, peço desculpas por tantas vezes esquecer que vocês existem e mergulhar em profunda depressão porém são dias como esses que me fazem lembrar o quão importante, e o quanto que eu preciso de vocês... Infelizmente não achei uma foto que tenham todos nós, mas quem sabe, sabe, quem é realmente especial pra mim, quem faz parte da minha vida sabe ...
Desculpa o big TEXTO, mas vcs sabem q eu n sei fzr posts pequenos né? ariairiaiira
Porra, impossivel palavras descreverem o que eu sinto por vocês, não é o suficiente mas eu vou resumir.... EU AMO VCS SEUS PUTOS, TUDO PUTA Q CURTE UM CARALHO -Q
nunca vou me esqecer dos EMOS REPRIMIDOS do meu coraçãozinho s2 s2


The End...

Clichês " Amigo de verdade não é aquele que segura seu cabelo quando você ta vomitando, é aquele que espera você levantas a cabeça e tira uma foto" BGS
Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo: "Aquilo foi muito louco!"

shega!


sexta-feira, 6 de maio de 2011 às 03:21

1 Comment to "Weird!"

Sem contar do forever breja e batata rustica no Dona teresa porque somos desses "PARTY HARD!!!"

Postar um comentário