O que fazer quando tudo se torna um enorme laço de bagunças? Impossível de ser resolvido tão rapidamente e sem lógica.
Amor, devolva-me minhas pílulas, eu era mais feliz com elas, me dê a mão e guarde meu ultimo suspiro.
Meu cubículo mental não pode ficar fechado por tanto tempo. É um risco a todos que me cercam. Minha cabeça dói, meu corpo já não é o mesmo, tudo perdeu o sentido, e eu não quero mais isso. Eu quero voltar a viver, eu quero sentir, qualquer coisa que seja, me bate, me beija, me faça correr quilômetros mas me deixe sentir.
Entenda, há coisas que eu simplesmente tenho que fazer, cair no chão, andar de skate em lugares proibidos, tentar uma manobra x bêbada, ok, talvez não seja exatamente isso o que eu queira dizer.Acho que faço tudo isso para tentar me sentir um pouquinho mais viva, mas eu não quero mais esse sentimento ilusório, quero algo concreto que não sei onde conseguir.
~~~~~~
"Eu não quero ser a garota que ri mais alto
Ou a garota que nunca quer ficar só
Não quero ficar ligando às quatro horas da manhã
Pois sou a única que nunca está em casa

Ah-ah... o sol está me cegando
Virei a noite de novo
Oh-oh, estou descobrindo
que não quero que minha história termine assim

Estou segura
aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro
Você é minha proteção
Então como vou me sentir bem, estando sóbria?

Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.
Por favor, não diga que tivemos aquela conversa
Não vou lembrar, poupe as palavras, não vai adiantar

Ah-ah... a noite está chamando
E ela me pede baixinho pra brincar com ela
Ah-ah... estou caindo
E se eu me entregar, serei a única culpada

Estou segura
Aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro
Você é a perfeição
Como vou me sentir bem, estando sóbria?

Descendo, descendo, descendo...
Girando, girando, girando...
Procuro por mim mesma estando
sóbria!

Quando a coisa tá boa... fica tão boa até que enjoa...
Até você encontrar o seu "eu" que já existiu.
Já me ouvi chorar, dizendo "nunca mais"
Angustiada, tentando encontrar um amigo...
Ooh... oh Como ah

Estou segura
Aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro
Você é a perfeição
Como vou me sentir bem, estando sóbria? (Como vou me sentir bem, estando sóbria?







~~~~~
"Hey mãe!
Eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo isso foi tudo
Que eu queria ter
Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Hey mãe!
Tenho uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais,
Não querem nem saber
Que agora, lá fora,
O mundo todo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas de qualquer lugar
Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes
Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo isso era
Só o que eu podia fazer
Mas, hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
Não consegue entender
Por isso
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer"

domingo, 22 de maio de 2011 às 02:29

0 Comments to " "

Postar um comentário