Dificil mesmo é tentar explicar o sentimento que me invadiu nessa madrugada.
Já passam das 6 , não consigo dormir, ao deitar-me na cama me veio a imensa vontade de chorar e cá estou eu , procurando mais uma mera distração na minha vida, meu cigarro acabou, nao há mais como descontar a dor nos meus pulmoes, tudo parece frio e escuro.
O nada se tornara tudo, porém o tudo, é o nada...
Não posso dizer que é dor o que eu sinto, a dor é mais fácil, a dor passa com o tempo, isso não, fica voltando sem parar, me faz perder horas de sono, não há saida em que possa pensar, porém nao posso confiar totalmente em meus instintos, em meus pensamentos, pois suas sugestões de saida não me parecem tão racionais.
Me peguei varias vezes essa noite me perguntando, "sera que é assim que as pessoas se sentem antes de cometer suicidio? " talvez seja, é horrivel. Porém tal ato não me parece viável, meu egoismo é tanto que quero apenas lutar, ver até onde consigo.
O que mais me irrita em sentimentos é o fato de não podermos explica-los, eu pelo menos não posso. O que me resta novamente é procurar outra distração até que caia em sono profundo, e só acorde quando toda essa confusão esteja adormecida dentro de mim. E lá vou eu novamente , voltando para a cama, escutando belas cançoes das quais ja me enjoei faz tempo...
Boa Noite e Um beijo pra quem não consegue dormir essa noite.

"Tire a sensação de dentro de mim
Enxaqueca agridoce em minha cabeça
É como uma dor de dente pulsando da mente
Não posso mais aguentar esse sentimento

Drene a pressão do inchaço
Essa sensação é insuportável
Me dê um longo beijo de boa noite e tudo ficará bem
Diga que eu não vou sentir nada
Então me dê anestesia

Fora do corpo e fora da mente
Beije os demônios para fora dos meus sonhos
Eu tenho aquele sentimento engraçado, tudo bem
Jimmy diz que é melhor do que ar
Vou te dizer porque

Drene a pressão do inchaço
Essa sensação é insuportável
Me dê um longo beijo de boa noite e tudo ficará bem
Diga que não vou sentir nada
Então me dê anestesia

Oh anestesia!

Drene a pressão do inchaço
Essa sensação é insuportável
Me dê um longo beijo de boa noite e tudo ficará bem
Diga-me Jimmy que não vou sentir nada
Então me dê anestesia"

~

"Você chamou minha atenção quando eu passava por
A julgar pela forma como você se move,
Seu coração está ferido,
Nós sentamos e rimos
É tudo um ato
As mentiras que escoa através
Você é uma tola

Enquanto maquiagem corre abaixo suas bochechas,
Você percebe que está perdido novamente.
Tenta fazer o seu caminho de volta para casa,
Descobre que você está sozinho.

Coloque no seu vestido
e procure o seu melhor
Deixe esta ser a sua noite
Nós iremos rir e morrer
Então beba isso
Nós precisamos disso agora
Faça a dor ir embora
Eu não posso ser salvo

Enquanto maquiagem corre abaixo suas bochechas,
Você percebe que está perdido novamente.
Tenta fazer o seu caminho de volta para casa,
Descobre que você está sozinho.
Caio, procurando o lugar perfeito para você perder tudo de novo.
A lentidão mantém isso em um ritmo constante, enquanto eu assisto você desaparecer"

quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 06:24

0 Comments to " "

Postar um comentário