O problema é sempre a mudança, viver acostumado é mesmo tão mais fácil.
O problema é também a insegurança, que nos faz desistir.
Olá, querido amigo, venha me dar uma mãozinha. Me explique como tudo foi chegar a esse ponto. As vezes eu só quero correr, e fujir.
Toda essa hipocrisia. Me tira daqui! Alguém?
Meus gritos foram abafados pela poluição sonora das cidades, minhas lágrimas são disfarçadas pela chuva, minhas cartas foram banhadas a sangue, das almas perdidas que você levou consigo, meu protesto fica aqui, na minha mente conturbada.
A vida passa a ser tão corrida, que alguns valores humanos são mudados por valores ilusórios, e somos pegos por eles.
O problema, como dizia, é a mudança, pois assim que somos pegos, nos tornamos cegos, pois é assim que eles brincam, somos ratos, somos NADA, somos apenas brinquedos, e eles nos assistem, dando rizada, ratos lutando pelo poder, tão divertido.

terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 01:50

0 Comments to " "

Postar um comentário