Apenas outra confissão, de outro adolescente qualquer.

Minha mente é um vagão, completo de pensamentos vagos.
É como uma roda gigante a 200km/hr, rodando, e rodando, mas no fim, nao vai a lugar nenhum, apenas parte para a mesma origem de sempre, e continua a rodar.
Quanto tempo demora para as coisas melhorarem? Dizem que é uma fase, mas me digam agora, quanto tempo demora pra ela passar?
Minha alma grita, implora, está cansada de finjir que está tudo bem, não consegue nem dar conselhos e falar que tudo passa, pois toda sua vida, não passou de sentimentos que não passaram.
As vezes não aguento as expectativas que foram criadas sobre mim, pelo longo de minha vida, são tantas pessoas que me decepcionaram, são tantos os erros que me fizeram levantar e aprender, é tão dificil assim compreender que a vida é minha e quem tem que aprender com meus erros sou eu?
As vezes é tudo tão contraditório, não acredito nas palavras que você diz, pois se acreditasse pararia de sonhar, seria como eles, seria como você, seria tudo o que eu mais temo , tudo o que a sociedade quer de mim, mas suas frases me magoam tanto. Saber que nao superei todas as suas expectativas, saber que serei sua decepção, se ao menos tivesse tempo para me expressar, para ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto... mas não, você não acreditaria, pois sou apenas uma adolescente bêbada , que afoga suas mágoas em uma garrafa de vinho para chamar atenção. Porque é tão difícil enchegar que o problema é comigo? Não adianta culpar a si mesma, muito menos meus amigos, que me ajudaram todo tempo que sua presença se fez ausente.
na verdade eu não sei mais o que espero de você, pois todos os meus meios de te fazer orgulhosa fogem do meu princípio de orgulho. Eu peço por mais tempo, eu peço compreensão.
Mas espero que um dia possa te convencer que o que eu fiz nesse mundo fez alguma diferença pra ele, minha percepç~ao de vida é tão diferente, mas eu nunca pedi pra você deixar de pensar de um jeito só porque eu penso em outro, te respeito, te amo...
Mas um dia eu prometo, se não te deixar orgulhosa pela parte do mundo que vou mudar, não digo que nada não valeu a pena, porém morrerei assim, sabendo que o erro da minha vida foi não ser a filha perfeita que você sempre sonhou, desculpe.

terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 06:28

0 Comments to "Apenas outra confissão, de outro adolescente qualquer."

Postar um comentário