"Teria paz se não houvesse sangue...'

~Anoiteceu, eu caminhei a semana inteira por essa cidade, os prédios, os carros, o barulho...
Tanto barulho.
De relance eu vejo algumas memórias, fecho os olhos e analiso cada passo meu~

Queria fazer mais músicas, queria expressar-me melhor, queria tanta coisa...
As vezes acho que é pedir de mais.
Não posso esperar nada dessa vida, só posso fazê-la ser melhor, melhor para mim, melhor para todos.
Também acho que é pedir de mais.
Não devo explicações, mas sinto tanta coisa.
É como quando o poeta perde sua poesia e mergulha de cabeça nesse mar de sentimentos,
a cabeça chega até a doer.

~She's lost control ~~

Houve então uma pequena explosão, meu coração pareceu fragmentar-se em mil pedaços, corri...
Manter a calma as vezes é perigoso, perdê-la então, mais ainda.
É certo: Não há um jeito seguro de viver, tampouco um jeito certo.
Somos seres tão complexos, cada coração um universo, cada coração um mundo, cada mente mil sonhos, a minha, não tão diferente da sua, e a nossa, junção extrema de universos, os meus, em colapso, desmontando, explodindo, eu não entendo mais nada, não sei...

Oh, love hurts darling. There is some kind of beauty on this.





~~"Vai doer, vai chorar, nada impede a onda de passar"

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 01:35

0 Comments to ""Teria paz se não houvesse sangue...'"

Postar um comentário