Parei.

"Acho que foi aquele dia,
tudo ao meu redor meio que dançava e eu nem queria dançar.
Mas aí de repente,
todo mundo foi embora e eu só queria ficar.
Era como se o mundo tivesse se esquecido de tudo,
ninguém mais existia, a rua... vazia."

"Que péssimo dia para existir", pensou.
Os dias seguintes foram só uma consequência disso.
Como se levantasse todo dia para morrer, digo, cada hora que passa é uma hora a menos de vida mesmo.
A grande cidade no outro dia brilhava, com suas engrenagens a funcionar, seu protagonistas, desolados a trabalhar. Permanecia alí, como se o ontem jamais tivesse existido.
"Acho que foi aquele dia, o pior dia."
Os faróis piscando vermelho, os carros passando, as pessoas transitando, todas sempre muito ocupadas com tudo. Seu trajeto cotidiano, seu trabalho desgastante, sua família conturbada e relações inusitadas. Pessoas com passados brilhantes, futuros ofuscados.
Na nostálgica tragada de cigarro, no nostálgico gole de vinho.
A grande cidade... tão grande, tão vazia.

~~

segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 04:15

0 Comments to "Parei."

Postar um comentário