Domingo, depressivo domingo.

Como será estar a beira do colapso mental?
Alguns pensamentos me perseguem, não me deixando dormir, as pílulas não fazem mais efeito e os dias nascem cada vez mais cinzas. Tenho que lutar contra todos esses demônios, que me fazem querer desistir e nem a dor física me faz tirar esse aperto do peito, que parece fechar todas as vias respiratórias... Sinto ele chegando, de vagar... Vou me acostumando entre um chá e outro, uma conversa e outra, e as tarefas diárias, sobe como querendo me rasgar, saio correndo para chorar em outro lugar.

Falling Down, falling to pieces...

Há alguns textos escondidos no armário, alguns segredos mais secretos. Memórias de surtos, pensamentos e toda raiva que sentia naqueles tempos. Já faz mais de cinco anos, me surpreendo ao saber que os aguentei, até aqui. Se soubesse fazer música, escreveria uma daquelas letras, como Jeremy, ou as músicas do Joy. 'my suicidal dream'.

'she's lost control again'.

Lamento tais sentimentos, com mais um papel em branco, sendo colorido por letras que vez ou outra não fazem sentidos. Não me importa. Nada mesmo faz sentido. Acordar não faz mais sentido.

Há também o que me frusta. Essa sociedade, humanidade. Pessoas matando por nada, morrendo de fome por falta de mão amiga. O poder em cima do dinheiro, o amor debaixo do travesseiro.

Quero jogar é tudo fora. Estou cansada dessa vida. Vou queimar na fogueira todas essas fotos e as cartas antigas, de quem partiu, mais de uma vez, meu coração.
Vou mudar a cama de lugar, trocar as cortinas. E vou chorar.
O passado passou, e trouce meus traumas, minhas dores. E lá que quero as deixar.
Todos os amigos, todas as memórias. Se foram, e se vão, junto com o que guardei. A saudade fica no peito, me matando lentamente, lamentando os fins.

Meu corpo parece querer e pedir para acabar logo essa angustia. Mas luto contra isso, nessa eterna luta de todas as noites.

'Give Me Novacaine"

Pelo menos não estar bem, me faz lembrar que um dia estive.

~~

13/10/14

segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 04:23

0 Comments to "Domingo, depressivo domingo."

Postar um comentário