Quem?

Quem é você? Você veio para um café ou vai ficar mais tempo?
Quem é você? Quer sentar ou já vai?
Quem é você, você sabe?
Se não sabe, podemos descobrir.
Quem é você? Vai me dar a mão ou prefere ir sozinha?
Posso te acompanhar, deixar-lhe à porta e seguir. Não me importo.
Mas me diga, quem tu és?

O que faz aqui? Vamos passear?
É lindo conhecer-te.

Posso ficar, se quiser. Posso ir, se precisar (eu/vc).

O que tu queres? Diga-me, para eu saber, como agir, como lidar.
Me preparar, me abrir, me permitir.
Mas nem eu mesmo sei o que quero.
Sei que quero ficar mais um pouquinho antes de ir.
Vou esperar um vento mais forte bater e me levar, mas por enquanto estou aqui, você vai ficar então?
Ótimo. Pegue um cigarro...

Que tal um sorvete, um abraço, um beijo? Quer bala?

Quem sou eu? Vou ficar ou vou partir?
Não sei quem sou, mas vou ficar até descobrir e partir quando me perder.
Mas os dias têm muitas horas e o ano ainda tarda a acabar.
Sobram-nos mais alguns dias, muitas outras horas.
Mas em que ponto se dará o recomeço?

Quem somos então, senão desconhecidos se conhecendo a cada hora desconhecida que se passa?
Se renovando a cada novo segundo, cada nova experiência.
Quem somos então, senão parte da história que escrevemos, da parte que nos cabe a saber, a viver, a escrever. Capturando as fotos mentais de todos os momentos, aquele prédio, a montanha, o sol...
Os sorrisos, abraços...

~Não quer ficar mais um dia?
E outro... e outro...~

Quem é você? Quem sou eu?

O que somos nós, juntos?

sábado, 6 de dezembro de 2014 às 04:34

0 Comments to "Quem?"

Postar um comentário