"Guardei todas as minhas coisas em caixas, dei adeus a todos os meus pertences, dei mais um beijo nos meus animais... Joguei todas as lembranças ruins no lixo, esvaziei minha mente de todos os pensamentos."

~~

Você nunca me amou pelas noites solitárias que passei em dor.
Você nunca me amou pelas dores que me fazem ser quem sou.
Você me amava pela minha rizada, escondida através de toda a raiva que sinto por dentro,
Você me amava pelas minhas roupas e o modo de agir.

Nunca me amou pela revolta do mundo nem pelas cicatrizes do tempo.
Nunca pelo choro e as lágrimas que escorrem toda noite.
Mas pela alegria vazia ao ver o sol nascer num lindo dia,
Pela cor dos meus olhos que por muitas vezes era cinza ,
E escondia tudo que deveria ser lido nas entrelinhas.

Eu não sei porque me amou,
Não sei dizer porque te amo...

~~

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 00:57

0 Comments to " "

Postar um comentário